This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem desvaloriza qualidade do ar: «Isto não é nada, em Pequim é muito pior»
A má qualidade do ar que se faz sentir em Melbourne está a ser uma das grandes questões nestes dias que antecedem o início do Open da Austrália.
Ainda assim, há quem tenha uma opinião mais tranquila relativamente a este assunto. Falamos de Dominic Thiem. “É certo que houve dias onde o ar esteve bastante mal. Mas isto não é nada. Em Pequim jogámos com uma qualidade de ar muito pior que aqui. Estamos contentes de que o ar está mais limpo agora e a nossa preocupação é que o incêndio se vá apagando e que tudo volte à normalidade”, revelou em conferência de imprensa.
Quanto às suas sensações. “Creio que chego ao Open da Austrália bem. É certo que não estive bem na ATP Cup, onde tive uma vitória e duas derrotas, mas as sensações foram diferentes. No primeiro jogo tive alguns problemas, possivelmente devido aos poucos jogos, mas no segundo e terceiro tirei conclusões positivas. Joguei bom ténis e depois de ser eliminado, tive duas semanas para preparar com paciência este Open da Austrália. Treinei estes dias com os melhores do mundo e as sensações são muito boas”, admitiu.
- Categorias:
- Australian Open 2020