This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem arrasado em Zadar por compatriota fora do top 200
Dominic Thiem sofreu mais um duríssimo golpe na sua confiança. O austríaco, número 90 do ranking ATP, apostou no circuito Challenger durante o mês de março para acumular pontos e ritmo competitivo antes de voltar ao ATP Tour e tomar uma decisão sobre o que fazer em relação à sua carreira, voltou a desiludir, desta feita em Zadar, na Croácia.
Depois da derrota na primeira ronda em Szekesfehervar, Thiem até ultrapassou a eliminatória inaugural na Croácia, mas saiu vergado a uma pesada derrota diante do compatriota Lukas Neumayer, que ocupa o 219.º posto da hierarquia mundial masculina. 6-2 e 6-1 foi o resultado final num encontro em que Thiem até criou oito pontos de break, mas sem aproveitar um único, enquanto foi quebrado por quatro vezes.
Leia também:
- — Wozniacki critica wild card de Halep e romena responde: «É apenas uma pessoa. Não vale nada»
- — Sabalenka vai jogar na mesma em Miami apesar da morte do namorado
- — Polícia revela que namorado de Sabalenka se terá suicidado ao saltar da varanda do hotel
Quer isso dizer que Thiem segue agora para o Challenger de Nápoles, antes de disputar o Millennium Estoril Open no regresso ao ATP Tour. No entanto, a confiança, essa, não estará de todo melhor em relação ao momento em que escolheu baixar ao circuito Challenger…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem