Thiago Wild perde e falha acesso às “meias” em Cordenons

Por Miguel Silva - 17 Agosto, 2019
Thiago-Wild

O tenista brasileiro Thiago Wild foi derrotado, esta sexta-feira, pelo jovem húngaro Zsombor Piros, com um duplo 6-4, e falhou o acesso às meias-finais do challenger de Cordenons, em Itália.

No inicio da primeira partida, ambos os tenistas conseguiram, ainda que com alguma dificuldade, vencer o primeiro jogo de serviço, e colocaram o marcador em 1-1 no segundo jogo.

No jogo seguinte, Thiago Wild acabou mesmo por perder o jogo no seu serviço, depois de enfrentar um ponto de break, e o tenista húngaro aproveitou para fazer o 3-1 com um jogo em ‘branco’.

A gerir uma vantagem de um break, o jovem húngaro venceu todos os jogos de serviço de forma tranquila e conquistou o set inicial com um resultado de 6-4 a seu favor.

No segundo parcial, Thiago Wild continuou com algumas dificuldades na pancada de serviço, discutiu o primeiro jogo nas vantagens, mas ainda assim conseguiu fechar o jogo (1-0).

Nos terceiro e quinto jogos, o tenista ‘canarinho’ não foi eficaz, foi quebrado, e Zsombor Piros serviu para o 5-1, ficando a apenas um jogo do triunfo no encontro.

Thiago Wild ainda tentou reagir, devolveu uma das quebras de serviço no oitavo jogo (5-3) e reduziu o resultado no marcador para a margem mínima (5-4).

No décimo jogo, com serviço na mão para confirmar a vitória no encontro, o tenista húngaro teve dificuldades, mas garantiu um lugar nas meias-finais em Cordenons (6-4).

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, no nosso live center.

 

 

Miguel Silva