Thiago Wild eliminado na 1.ª ronda de qualificação de Roland Garros

Por Tiago Ferraz - Setembro 21, 2020
wild-davis

O tenista brasileiro Thiago Wild não teve grandes motivos para sorrir na fase de qualificação para Roland Garros uma vez que perdeu, logo na primeira ronda, com o equatoriano Emílio Gomez por 6-3 e 6-2.

O primeiro set começou desfavorável a Thiago Wild, que cedeu o seu primeiro jogo de serviço (0-2) e viu o adversário ter serviço na mão para chegar depois ao 3-0.

Com a desvantagem de um break, Thaigo Wild bem tentou ir atrás do prejuízo, mas até final do primeiro set não existiram mais breaks a registar e Emílio Gomez venceu a primeira partida com um resultado de 6-3.

No segundo set, Thiago Wild esteve irregular na sua pancada de serviço, perdeu dois jogos consecutivos, nos terceiro e quinto jogos (4-1) e até final viu o o equatoriano gerir o parcial para vencer a primeira partida com um resultado de 6-2 a seu favor.

Com este resultado, o tenista brasileiro falha assim a hipótese de continuar a sonhar com um lugar no quadro principal do Grand Slam parisiense.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.