This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild deixa dica a quem duvida: «Não consigo jogar onde?»

Os próximos anos prometem ser bem animados no ténis brasileiro, não apenas por Thiago Wild é um talento ao nível dos melhores do Mundo na sua idade, mas também por ser dono de uma personalidade no mínimo… especial. Conotado como irreverente desde muito jovem, o miúdo brasileiro de 19 anos não terá gostado de alguns comentários que o conotaram como especialista de terra batida após vencer surpreendentemente o seu primeiro título ATP, em Santiago do Chile, e deixou uma mensagem clara acompanhada de um vídeo de um ponto fabuloso em Adelaide, durante a eliminatória Austrália-Brasil da Taça Davis.
O jovem, que até foi campeão do US Open júnior em 2018, levou aos limites o australiano John Millman, que derrotou Roger Federer no US Open 2018 e esteve perto de voltar a eliminar o suíço no Australian Open deste ano, e fez questão de relembrar isso nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/thiagoswild/status/1236056546720641024
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/thiagoswild/status/1236077143303446528
Wild não terá gostado de alguns comentários que leu por parte de outros jogadores. Alexander Bublik, por exemplo, desejou ver Wild jogar em piso rápido este ano, ao passo que Nick Kyrgios foi um acérrimo crítico do Golden Swing e criticou a existência de um ATP 250 de terra batida numa semana de dois ATP 500 em piso rápido ainda antes de Wild… vencer em Santiago.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild