This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tenista polaca revela o porquê de as WTA Finals estarem a ser organizadas em Cancún
As WTA Finals estão a dar muito que falar pelas más condições em que tudo está a acontecer, desde areia no court, críticas de as linhas estarem tortas ao facto de o palco principal só ter ficado construído mesmo em cima do arranque da competição. Ora, Magda Linette, polaca que ocupa o 23.º lugar do ranking feminino, revelou a razão pela qual as Finals foram para Cancún em vez de se jogarem… em Ostrava, na República Checa.
“A desvantagem de Ostrava era que não tínhamos a garantia absoluta de que todas as raparigas pudessem jogar. Se uma não pudesse entrar no país, o torneio não se iria disputar, o que resultaria numa multa enorme, aproximadamente do tamanho do investimento”, disse ao Interia Sport, fazendo referência à situação de Aryna Sabalenka.
Leia também:
- — Número um está em jogo em Paris: o que Djokovic e Alcaraz precisam de fazer
- — Sabalenka arrasa WTA em Cancún: «Faltaram-me ao respeito»
- — [VÍDEOS] Veja os melhores pontos do treino entre Djokovic e Alcaraz em Paris
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals