Tenista favorito? Naomi Osaka dá resposta curiosa

Por José Morgado - Outubro 5, 2023
osaka

Naomi Osaka, ex-número um mundial e campeã de quatro títulos de Grand Slam, tirou um tempo para responder a perguntas de fãs nas suas redes sociais. Sem surpresas, a japonesa de 26 anos foi questionada sobre quem é o seu tenista favorito e não se comprometeu muito…

“Honestamente cresci a aprender a apreciar muito mais o Novak [Djokovic]. Enquanto jogador, puramente, aquele homem é inacreditável. Toda a gente sabe que eu adoro a Serena e que sempre apreciei o foco do Nadal e da Sharapova a cada encontro. Mas não tenho um favorito. Gosto de diferentes qualidades de vários jogadores distintos”, confessou a tenista japonesa, que voltará ao ténis no início de 2024 após ter sido mãe.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt