Técnico de Yastremska elogia Osaka e leva resposta: «Pensei que para ti eu era a melhor!»

Por Tiago Ferraz - August 26, 2020
yastremska

Sasha Bajin, treinador de Dayana Yastremska recorreu ao Twitter para dar os parabéns a Naomi Osaka, sua ex-pupila, pela passagem aos quartos de final do torneio de Cincinnati e o gesto não caiu nada bem na sua jogadora.

Para se qualificar para o top oito do torneio Osaka, que já foi treinada por Bajin altura em que chegou a número um mundial, teve que deixar para trás, precisamente, a jogadora que é treinada atualmente por Sasha Bajin, Dayana Yastremska.

Numa mensagem na rede social Twitter o técnico disse o seguinte:

“Parabéns à Naomi Osaka e à sua equipa técnica. Ela foi a melhor tenista em court. Boa sorte para o que resta do torneio”, escreveu.

Quem não gostou nada do que leu foi Yastremska que respondeu com dureza:

“Sempre pensei que, aos teus olhos, eu continuava a ser a melhor tenista em court mesmo quando eu perco”, respondeu.


Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.