
Fucsovics sagra-se campeão em Winston-Salem e garante terceiro título da carreira
Marton Fucsovics levou a melhor diante de Botic van de Zandschulp para conquistar em Winston-Salem o terceiro título da carreira.
Marton Fucsovics levou a melhor diante de Botic van de Zandschulp para conquistar em Winston-Salem o terceiro título da carreira.
Sebastian Korda voltou ao circuito esta semana após uma ausência de quase três meses e a verdade é que parece estar com tudo neste seu regresso.
Começam a faltar palavras para o atual momento de forma de Francisco Cabral e, esta quinta-feira, garantiu mais umas meias-finais no circuito.
Bu alcançou a sua primeira vitória da época sobre um top 50 e Tsitsipas chega ao US Open dentro do top 30 mas na pior forma da sua carreira.
Nuno Borges, número um português e 42.º do ranking mundial, foi eliminado esta segunda-feira ao final da noite na segunda ronda do ATP 250 de Winston-Salem.
A dupla luso-austríaca vai defrontar nos quartos-de-final quem vencer o duelo Doumbia/Lammons contra Withrow/Zielinski.
Sebastian Korda regressou esta segunda-feira à competição após uma ausência de quase três meses com uma vitória convincente.
O maiato de 28 anos é o sétimo cabeça-de-série do torneio e por isso passou diretamente à segunda ronda, onde vai medir forças com Majchrzak, 88.º do Mundo.
Estamos a sensivelmente uma semana do arranque do quadro principal do US Open e, como sempre, o ATP 250 de Winston-Salem vai servir de preparação.
Alex Michelsen disparou uma bola para as bancadas num momento de fúria e ficou muito perto de ser desqualificado da final de Winston-Salem.
Lorenzo Sonego não cedeu um único set a caminho de conquistar o ATP 250 de Winston-Salem, arrasando Alex Michelsen na final.
Nuno Borges caiu em dois sets frente ao brasileiro Thiago Seyboth Wild, pelo que disse adeus a Winston-Salem e segue para o US Open.
Nuno Borges vai defender o estatuto de oitavo cabeça-de-série no ATP 250 de Winston-Salem, que arranca esta segunda-feira.
Sebastian Baez alcançou a sua décima vitória consecutiva para conquistar o terceiro título da época, desta feita em Winston-Salem.
Sebastian Baez completou uma grande semana no ATP 250 de Winston-Salem, conquistando já o seu terceiro título da temporada.
Sebastian Baez completou uma semana improvável a bater Jiri Lehecka para conquistar aquele que é já o seu terceiro troféu da época.
A participação portuguesa nesta prova está agora entregue nas mãos de Francisco Cabral, que joga o quadro de pares ao lado do brasileiro Rafael Matos.
Cabral segue agora para o US Open, onde fará a sua estreia no torneio ao lado do seu amigo Nuno Borges.
Búlgaro arrasou e deu um pneu no primeiro set, mas etava a perder por 4-2 quando chamou o fisioterapeuta e não conseguiu jogar nem mais um ponto.
João Sousa, número um nacional, foi esta terça-feira eliminado na segunda ronda do ATP 250 de Winston-Salem após uma dura derrota.
Num dos encontros mais aguardados do torneio norte-americano, o primeiro cabeça-de-série defronta o austríaco por um lugar nos ‘oitavos’.