![[VÍDEO] Wild estava estendido no chão e Tsitsipas falhou match point de forma clamorosa](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/03/tsitsipas-768x437.png)
[VÍDEO] Wild estava estendido no chão e Tsitsipas falhou match point de forma clamorosa
Stefanos Tsitsipas acabou por derrotar Thiago Seyboth Wild mas falhou um match point de forma inacreditável em Indian Wells.
Stefanos Tsitsipas acabou por derrotar Thiago Seyboth Wild mas falhou um match point de forma inacreditável em Indian Wells.
Thiago Seyboth Wild descobriu maneira de dar a volta a Alexandre Muller para somar um notável triunfo rumo à segunda ronda em Indian Wells.
O encontro de cartaz da primeira ronda, entre o português Henrique Rocha e o brasileiro Thiago Wild, foi interrompido na reta final do primeiro set.
O encontro, agendado para esta terça-feira, será o segundo entre os dois e Wild impôs-se na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, no início desta época.
Carlos Alcaraz colocou um ponto final na caminhada de Thiago Wild em Madrid e seguiu paros oitavos-de-final do Masters 1000 espanhol.
Nuno Borges já tem novo adversário na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, com o número um brasileiro a ser sorteado entre os qualifiers.
Com esta vitória, Thiago Wild agora enfrenta o russo Karen Khachanov, ex-número 10 ATP e que teve bye na primeira ronda.
Andrey Rublev deixou escapar uma vantagem de dois sets a zero e viu-se num grande perigo na quinta partida, antes de bater Thiago Seyboth Wild.
Thiago Wild foi questionado sobre acusações de violência doméstica por parte da sua ex-namorada depois de derrotar Medvedev em Roland Garros.
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda de Roland Garros diante do brasileiro Thiago Wild.
Wilander, ex-campeão de Roland Garros e antigo número um do Mundo, foi uma das muitas pessoas ligadas à modalidade a ficar impressionado com o nível de Wild.
Thiago Wild viveu esta terça-feira o momento mais alto da sua carreira desportiva ao derrotar o russo Daniil Medvedev em pleno Court Philippe Chatrier
A última vez que tal havia acontecido tinha sido precisamente em Roland Garros, quando Guga derrotou Roger Federer, número um do Mundo, na edição de 2004.
Thiago Seyboth Wild alcançou um triunfo monumental diante de Daniil Medvedev, ao eliminar o russo logo na primeira ronda de Roland Garros.
Daniil Medvedev entrou em Roland Garros motivado pelo título em Roma e como número dois do Mundo, mas acabou vergado pelo brasileiro Thiago Wild.
Nas meias-finais, Meligeni encara o argentino Facundo Bagnis (103.º), que eliminou o prodígio brasileiro João Fonseca (16 anos), por 6-3 e 6-3
Ainda esta segunda-feira entra em ação João Menezes, ao passo que Thiago Monteiro tem entrada direta no quadro principal…
Recorde-se que Thiago Monteiro, João Menezes, Laura Pigossi e Matheus Pucinelli perderam todos na primeira ronda do qualifying em Paris.
Thiago Monteiro defronta Jan-Lennard Struff, enquanto Bruno Soares e Felipe Meligeni medem forças com Kevin Krawietz e Tim Puetz.
O jovem paulista Matheus Pucinelli foi mais um que conseguiu boa subida. O tenista de 20 anos ganhou 23 posições e agora é o 241.º do Mundo já é o quarto melhor do país no ranking ATP.
Recorde-se que no quadro principal do Rio Open estão confirmados os wild cards brasileiros Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves.