
Siniakova e Townsend provam favoritismo e conquistam Australian Open
Katerina Siniakova e Taylor Townsend justificaram o estatuto de primeiras cabeças-de-série e conquistaram o Australian Open em pares femininos.
Katerina Siniakova e Taylor Townsend justificaram o estatuto de primeiras cabeças-de-série e conquistaram o Australian Open em pares femininos.
Katerina Siniakova e Taylor Townsend marcaram encontro com Su-wei Hsieh e Jelena Ostapenko na final de pares femininos do Australian Open.
Na final, agendada para quinta-feira no Arthur Ashe Stadium, os norte-americanos vão defrontar os italianos Andrea Vavassori e Sara Errani.
Taylor Townsend, recentemente campeã de Wimbledon em pares — o primeiro Grand Slam da sua carreira na variante — está a transportar o ascendente da variante de duplas.
Pegula é a primeira top 10 WTA a perder em Roma, mas a segunda top 15, depois de Karolina Pliskova também ter sido derrotada.
Townsend, que está grávida de três meses e vai ter o seu filho em março, competiu pela última vez no US Open, onde acabou derrotada na primeira ronda.
A tenista norte-americana Taylor Townsend deu uma entrevista ao Tennis United onde falou do racismo e diz que, para si, o ténis está longe de ser unido.
Townsend, que vai entrar no top 100 WTA depois do torneio, espera agora pela vencedora do embate entre Caroline Wozniacki e Bianca Andreescu.
O encontro está agendado para o Court Central do torneio de Pelham, por volta das 17 horas de Portugal Continental.