Nadal segue recuperação e treina acompanhado pelo… tio Toni
Rafael Nadal continua tratando os problemas físicos que o afastaram do circuito e voltou a recorrer ao grande aliado da sua carreira: o tio Toni.
Rafael Nadal continua tratando os problemas físicos que o afastaram do circuito e voltou a recorrer ao grande aliado da sua carreira: o tio Toni.
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, elogiou esta segunda-feira mais uma conquista do seu sobrinho.
O técnico considera que Federer tem um estilo e elegância que marcam não apenas o ténis mundial, como… o desporto.
Rafa não deu a chance de brincar com a situação e comentou nas redes sociais. “A roupa… a minha despensa deve estar vazia”, desabafou.
O diretor da Rafael Nadal Academy, atualmente a trabalhar com Felix Auger-Aliassime, assume entanto não esperar que suíço alguma vez o contacte.
Um teste interessante para um jovem que não se livra do peso… do seu nome.
O homem mais importante da carreira do maiorquino não tem dúvidas sobre quem é o rival mais difícil para o seu sobrinho.
Toni Nadal, que agora se dedica à direção técnica da Academia do número um do Mundo, garante que o sobrinho tem dores… todos os dias.
Recorde-se que a partir de 2018, Toni Nadal deixará de viajar Rafael, que passará a fazer-se acompanhar em exclusivo por Carlos Moya.
O maiorquino foi ainda confrontado com o facto de esta ser a última vez que Toni Nadal o acompanha em Paris. E foi claro.
Na antevisão do US Open, o técnico falou com a ATP e disse quais são os jogadores com maiores probabilidades de vencer o evento, excluindo Rafa do top-3 de candidatos.
Recorde-se que Pau Gasol, estrela da seleção espanhola de basquetebol, já garantiu que o vai fazer.