Adeus, 2024: os cinco tenistas que mais surpreenderam no circuito ATP
Fazemos o balanço da temporada que está a terminar, com um olhar para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito ATP.
Fazemos o balanço da temporada que está a terminar, com um olhar para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito ATP.
Jordan Thompson está a viver o melhor ano da carreira, tanto em singulares como em pares, mas destaca uma vitória especial.
De Minaur e Thompson, dois bons amigos, vão defrontar-se pela sexta-feira e o mais jovem dos dois australianos lidera o confronto direto por 4-1, mas não se defrontam desde 2022.
A situação gerou alguma polémica, mas tudo ficou relativamente pacificado quando o árbitro de cadeira explicou a regra…
Os Jogos Olímpicos já arrancaram mas não é por isso que deixa de haver outros torneios ATP e o de Atlanta já tem finalistas definidos.
Jordan Thompson fez uma exibição limpa para dominar Taylor Fritz e carimbar o passaporte rumo às meias-finais do ATP 500 de Londres.
Casper Ruud não deu hipóteses a Jordan Thompson e garantiu mais um triunfo para chegar aos sextos quartos-de-final da temporada.
Nuno Borges ficou a saber esta terça-feira que afinal já não vai defrontar o australiano Jordan Thompson na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami.
Jordan Thompson construiu um caminho inacreditável que coroou mesmo com o seu primeiro título da carreira, no ATP 250 de Los Cabos.
Foram três vitórias no espaço de seis horas, a terminarem madrugada dentro, que coroam seguramente uma das semanas mais impressionantes.
Jordan Thompson esteve a perder por 6-0 e 4-1 nos ‘quartos’, precisou de 3h40 para superar as ‘meias’ e acabou mesmo por conquistar o título em Los Cabos.
Jordan Thompson protagonizou uma das vitórias mais especiais da carreira, depois de ter eliminado Rafa Nadal nos quartos de final do ATP 250 de Brisbane.
Rafael Nadal deixou fugir um triunfo que parecia quase certo com Jordan Thompson e deixou preocupação no ar ao sentir desconforto na anca.
Ben Shelton e Jordan Thompson vão defrontar-se esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
Jordan Thompson é o próximo adversário de Novak Djokovic em Wimbledon, sabendo que enfrenta uma tarefa quase impossível de resolver.
Griekspoor subirá ao posto de número um neerlandês e vai ser top 30 ATP pela primeira vez na sua carreira.
Na semifinal, Griekspoor derrotou o finlandês Emil Rusuuvuori (42º ATP) por 6-4 e 7-5 — depois de salvar set point no segundo set.
Jordan Thompson salvou dois set points na primeira partida, antes de ser arrasador no segundo parcial, alcançando os primeiros ‘quartos’ do ano.
Jordan Thompson protagonizou a grande surpresa do Masters 1000 de Indian Wells até ao momento, ao derrotar Stefanos Tsitsipas.
Jordan Thompson não deu hipóteses a Gael Monfils, que só conseguiu disfarçar a ferrugem durante os primeiros cinco jogos do encontro em Indian Wells.
O segundo encontro de singulares irá opor de seguida os números uns (presentes, porque Kyrgios não está) dos dois países: De Minaur vs. Van de Zandschulp.