Henrique Rocha falha novo título em Tavira e sai como vice-campeão
A estrear-se como membro do top 300, Henrique Rocha caiu numa final adiada pela chuva diante do alemão Sebastian Fanselow.
A estrear-se como membro do top 300, Henrique Rocha caiu numa final adiada pela chuva diante do alemão Sebastian Fanselow.
Henrique Rocha somou a sétima vitória consecutiva em Tavira, agora a caminho dos quartos-de-final, enquanto Jaime Faria bateu Pedro Araújo.
Depois do título conquistado na semana passada, Henrique Rocha arrancou mais uma campanha com um novo triunfo no torneio de 25 mil dólares.
Coelho e Simões caíram na ronda de acesso ao quadro, ao passo que Oliveira viu o seu encontro de acesso à principal lista de jogadores interrompido.
Fábio Coelho, Francisco Oliveira, Martim Simões e Diogo Marques colocaram-se esta segunda-feira a uma vitória do quadro principal do Tavira Men’s Open 2.
Rocha fecha uma semana perfeita no Algarve em modo dobradinha, depois de ter conquistado o título de pares ao lado de Jaime Faria na véspera.
Henrique Rocha e Jaime Faria brilharam este sábado e conquistaram o título de pares do ITF M25 de Tavira após uma exibição praticamente perfeita.
Na final, vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Valentin Royer (275.º) e o costa-marfinense Eliakim Coulibaly (451.º).
Faria, de 20 anos e 414.º ATP, caiu diante do costa-marfinense Eliakim Coulibaly, 451.º ATP, por 6-3 e 6-2, em 1h19.
Jaime Faria justificou estatuto de quarto cabeça-de-série, enquanto Francisco Rocha não conseguiu contrariar o sétimo favorito.
Tiago Pereira entrou no Tavira Men’s Open com uma vitória de muito bom nível e juntou-se ao trio português nos oitavos de final da prova.
João Domingues, Pedro Araújo, Fábio Coelho e Diogo Marques perderam na primeira ronda. Tiago Pereira e Daniel Marincas ainda vão entrar em ação…
Esta terça-feira já houve quatro encontros do quadro principal de singulares e outros quatro de pares, com duas duplas nacionais a seguirem em frente
No quadro principal deste torneio estão já Henrique Rocha, Faria, Pereira, Araújo, Domingues, Francisco Rocha, Coelho e Marincas.
Kiko defronta nas meias-finais deste sábado o britânico Evan Hoyt, 330.º colocado do ranking mundial. Será o primeiro encontro entre ambos.
Tiago Cação venceu o encontro de estreia da primeira ronda do Tavira Tennis Open. Paulo Fernandes e André Rodeia qualificaram-se para o quadro principal.
FInalista em São Brás de Alportel na semana passada, sintrense procura agora conquistar o título da prova ‘future’ de Tavira, também no Algarve.
Os dois jovens jogadores nacionais juntam-se a Fred Gil no top 4 da prova algarvia.
Ex-número um nacional cedeu apenas três jogos para seguir ao top 4 da prova ‘future’ portuguesa.
Jovem jogador de 20 anos confirmou estatuto de cabeça-de-série com vitória em duas partidas.
Jogador de Peniche não cedeu qualquer jogo frente a compatriota no torneio ‘future’ algarvio. Gonçalo Ferreira foi afastado.