
Simon arrasa: «Agora os encontros de ténis têm de durar 40 minutos»
O gaulês de 35 anos lamenta que se esteja a tentar acelerar a modalidade com o argumento de que os jovens não gostam de passar muito tempo a consumir o mesmo produto.
O gaulês de 35 anos lamenta que se esteja a tentar acelerar a modalidade com o argumento de que os jovens não gostam de passar muito tempo a consumir o mesmo produto.
O russo de 23 anos e o francês e 34 foram protagonistas de algumas trocas de bola intermináveis e esta… foi a maior de todas.
Simon, que vai jogar a sua 22.ª final da carreira, primeira desde setembro do ano passado, defronta o vencedor do encontro entre Felix Auger Aliassime e Feliciano López.
Tsonga venceu e brilhou com pontos… assim.
Em busca de uma 12.ª final consecutiva em Basileia, Federer espera agora pelo vencedor do encontro entre o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas para saber quem defronta no sábado.
Em hardcourt, o último confronto foi na final do Masters 1000 de Xangai em 2014 e o helvético venceu em dois tiebreaks.
Simon vai subir no ranking e regressar ao top 30 ATP na segunda-feira. Bachinger vai aproximar-se do top 100: 135.º.
Nas ‘meias’, Simon tem encontro marcado com o moldavo Radu Albot.
Pedro Sousa derrotou Gilles Simon rumo aos oitavos-de-final do Millennium Estoril Open num encontro épico que terminou… assim.
Gasquet e Simon vão defrontar-se pela oitava vez e Richie ganhou… todas as anteriores sete!
Anderson e Simon vão defrontar-se pela quarta vez e o sul-africano lidera o confronto direto por 3-0. O sul-africano busca o seu quarto título (3-10 em finais) e o francês o 13.º (12-6 em finais).
Com um ténis potente, variado e a sentir-se cada vez mais confortável com a superfície, Thiem fica agora à espera do vencedor do encontro entre o italiano Paolo Lorenzi e o jovem norte-americano Jared Donaldson.
Simon espera ter a compreensão dos tradicionalistas, nos quais se incluem a grande maioria dos jogadores, que não gostaram do encurtar dos encontros de pares quando foram implementados.
Simon gostava ainda que as irmãs Williams fossem… eternas.
Número um nacional escala duas posições esta segunda-feira e aproxima-se do seu melhor ranking de sempre. Vencedores da semana em destaque na atualização desta segunda-feira, com Juan Monaco e Dominika Cibulkova a protagonizarem subidas interessantes.
Petkovic garante que Simon vai ficando aos poucos rendido ao trabalho das jogadoras do circuito WTA.
Depois de ter sido quarto-finalista do anterior Estoril Open em 2009 e 2011, o francês está agora contente por conhecer um clube diferente, do qual recebeu boas indicações.
Gilles Simon, francês atualmente classificado no 19º posto da hierarquia mundial, junta-se ao jovem australiano Nick Kyrgios e ao português João Sousa
A ironia estendeu-se também aos comentários relativos ao encontro.
Recente campeão do US Open voltará a terminar uma temporada como número um mundial, a quarta nos das últimas cinco. Já a grande vencedora da edição feminina do torneio é, como não podia deixar de ser, a subida da semana.
Muitas mudanças no lote das dez melhores tenistas do mundo, em oposição ao top10 masculino onde nenhum jogador alterou a sua posição. O maior destaque vai para a finalista da edição deste ano de Wimbledon.