Nuno Borges volta a arrasar em Shenzhen e está na terceira final do ano
Nuno Borges gastou menos de uma hora para somar mais um triunfo tranquilo no Challenger de Shenzhen, indo à procura de mais um título em 2023.
Nuno Borges gastou menos de uma hora para somar mais um triunfo tranquilo no Challenger de Shenzhen, indo à procura de mais um título em 2023.
Nuno Borges assinou grande prestação no serviço e chegou mesmo a ganhar 27 de 29 pontos (!) rumo à sua primeira meia-final em quatro meses.
Nuno Borges assinou uma boa exibição para derrotar Bu Yunchaokete, tenista da casa, a caminho dos quartos-de-final do torneio Challenger.
Nuno Borges entrou no Challenger de Shenzhen com uma vitória, num duelo que só foi concluído esta quarta-feira devido à chuva no dia anterior.
Pela primeira vez desde a pandemia e desde o caso Peng Shuai, o WTA Tour vai voltar a ter torneios organizados na China, um parceiro determinante.
Garbine Muguruza foi eliminada por Ekaterina Alexandrova que vai discutir o título de campeã em Shenzhen com Krystina Pliskova.
O marcador estava em 1-6 e 1-4 quando o caldense de 24 anos se viu forçado a abandonar o encontro das meias-finais.
Barty vai defrontar Karolina Pliskova ou Simona Halep — uma delas será segunda classificada do grupo roxo — nas meias-finais de sábado.
O WTA tem feito um enorme esforço de promoção do ténis na China e atualmente há mais torneios nesse país do que em qualquer outro.
A vitória de Belinda Bencic em Moscovo deu-lhe a qualificação para a final da competição e a última vaga para as WTA Finals de Shenzhen.
Apesar da derrota ao lado de Zhe Li, portuense de 24 anos já tem garantida esta segunda-feira a subida ao 99.º posto do ranking ATP de pares.
Portuense de 24 anos conseguiu entrada inédita neste lote com a chegada à final de pares do torneio ‘challenger’ de Shenzhen, na China.
Pupilo e filho de Abílio Oliveira, de 24 anos, concretiza feito na sua carreira durante torneio ‘challenger’ chinês.
Antiga número um mundial não joga desde o Open dos Estados Unidos.
Zhuhai continua a receber o Masters B (WTA Elite Trophy), agora na semana antes das Finals.
Portuense de 23 nos não resistiu a jogar mais cotado na prova chinesa.
Número cinco nacional bateu jogador local em dois duros parciais para avançar à terceira e última ronda da qualificação do ‘challenger’ chinês.
Portuense de 23 anos bateu jogador local para defender com sucesso estatuto de primeiro cabeça de série na prova chinesa.
Este momento, em que tenta apressar o apanha-bolas a oferecer-lhe a toalha a meio do segundo set, gerou grande polémica
João Sousa segue agora para o ATP 500 de Tóquio, onde em 2016 atingiu os quartos-de-final.
Pupilo de Frederico Marques tem pela frente o suíço Henri Laaksonen na primeira ronda do ATP 250 de Shenzhen, na China.