Tiago Pereira e Diogo Marques ficam pelos ‘quartos’ em Setúbal
Portugal continua representado nos pares: Francisco Rocha e Tiago Silva estão na final, ao passo que Fred Gil e Tiago Pereira tentarão juntar-se a eles…
Portugal continua representado nos pares: Francisco Rocha e Tiago Silva estão na final, ao passo que Fred Gil e Tiago Pereira tentarão juntar-se a eles…
Diogo junta-se a Tiago Pereira nos ‘quartos’ e tem encontro marcado com o favorito espanhol Alberto Barroso Campos.
Hugo Maia e Tiago Silva venceram a ritmos diferentes e apuraram-se para a terceira e última ronda do qualifying do Setúbal Open, onde nove tenistas portugueses vão discutir o apuramento para o quadro principal. Esta…
O 9.º Setúbal Open é encabeçado por Antoine Escoffier, número 228 mundial que chega a Portugal diretamente de Roland Garros.
No encontro mais aguardado, Gonçalo da Rosa Castro sorriu por último frente ao compatriota Salvador Monteiro num braço de ferro entre cabeças de série.
O jovem que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor não resistiu ao gigante norte-americano Martin Damm.
Quanto a Rocha e Faria, jogarão pela terceira semana consecutiva uma final e, depois de duas derrotas seguidas em Sintra, tentarão erguer juntos o segundo troféu de campeões.
Jaime Faria deixou pelo caminho o terceiro cabeça-de-série para se apurar para as meias-finais do ITF de 25 mil dólares em Setúbal.
Francisca e Matilde Jorge, que desde terça-feira já estavam nos quartos-de-final de pares, juntaram-se esta quarta-feira à jovem Angelina Vololshchuk.
Diogo Marques, que venceu na véspera, tem encontro agendado com o israelita Edan Leshem, 470.º colocado na tabela e oitavo favorito.
Cação, 490.º ATP e sétimo cabeça-de-série, não resistiu ao austríaco Neuchrist, 676.º ATP, cedendo por 7-6(6) e 6-0, depois de até ter tido match point na primeira partida.
Henrique Rocha e Fábio Coelho, os dois primeiros lusos a entrarem em court nesta jornada, garantiram um lugar nos oitavos de final.
Borges venceu esta sexta-feira o sueco Christian Lindell, em duas partidas e está nas meias-finais do ITF M15 de Setúbal.
Numa final cem por cento portuguesa, o maiato de 22 anos, número 648 ATP e 116 ITF derrotou o seu compatriota Fred Gil (667.º ATP e 53.º ATP), por 6-3 e 6-4
Tenistas portugueses Nuno Borges e Fred Gil continuam a mostrar bom nível de jogo e já estão nas meias-finais do Future de Setúbal.
Nos ‘quartos’, Gil defronta o ucraniano Marat Deviatiarov, ao passo que Borge se Faria defrontam-se, garantindo que um português chegará ás meias-finais.
Borges, de 22 anos e no 648.º posto do ranking ATP, somou a sua primeira vitória no circuito internacional este ano — na ressaca do seu brilhante percurso universitário.
Fred Gil foi o único tenista português a garantir esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final no Future de Setúbal.
Cação esteve perto de levar o encontro a uma terceira partida.
Ex-número um nacional defendeu com sucesso o estatuto de segundo cabeça de série do torneio ‘future’ português.
Derrota na primeira ronda para o jovem de 18 anos na prova ‘future’ portuguesa.