Boulter faz história em San Diego mesmo com um recorde… negativo
Katie Boulter esteve em desvantagem na final do WTA 500 de San Diego e várias vezes deu tiros nos pés, mas deu a volta rumo ao título.
Katie Boulter esteve em desvantagem na final do WTA 500 de San Diego e várias vezes deu tiros nos pés, mas deu a volta rumo ao título.
Katie Boulter viveu um domingo muito especial, ao conquistar o WTA 500 de San Diego com Alex de Minaur nas bancadas… após este vencer em Acapulco.
A ucraniana Marta Kostyuk e a britânica Katie Boulter vão discutir este domingo no WTA 500 de San Diego a maior final das respetivas carreiras
Jessica Pegula, número cinco mundial, é a grande candidata ao título no WTA 500 de San Diego e está a fazer questão de demonstrar isso mesmo.
Barbora Krejcikova arrecadou sétimo título da carreira em singulares e 17.º em pares para fechar semana perfeita em San Diego.
A polaca aguarda pela vencedora do encontro entre Donna Vekic e Danielle Collins para saber quem defronta na final de domingo.
Número um do Mundo continua caminhada impressionante em 2022 e agora está a apontar à chegada a mais uma final.
A polaca nunca perdeu qualquer set com a norte-americana nos três encontros anteriores.
Número seis do ranking WTA teve pouco trabalho para ultrapassar a compatriota Coco Vandeweghe em pouco mais de uma hora.
Número um do Mundo já tem 60 vitórias esta temporada, mas não quer ficar por aqui e já vai lançar o ataque ao WTA 500 de San Diego.
Muguruza, 13.ª, ainda tem agendada a participação no WTA 1000 de Guadalajara, na próxima semana, onde em 2021 venceu as WTA Finals.
Croata adensou a crise da grega, que sofreu a terceira derrota consecutiva e fica numa posição delicada para garantir uma vaga no torneio de final de ano.
Iga Swiatek lidera um elenco de luxo, sendo que a número um brasileira tem logo uma tarefa muito exigente na ronda inaugural.
Jovem norte-americano assinou uma excelente exibição para derrubar Marcos Giron, estreante em finais, e garantir também a subida para o top 50.
Iga Swiatek é apenas uma de muitas estrelas que prometem animar o WTA 500 norte-americano, que se vai disputar a meio de outubro.
Numa final sem qualquer história, Ruud, 10.º ATP, arrasou por completo o britânico Cameron Norrie, número 28 ATP.
A outra meia-final será discutida entre o norueguês Casper Ruud, 10.º ATP, e o búlgaro Grigor Dimitrov, ex-top 10, atual 29.º.
Norueguês fez-se valer do estatuto de 2.º cabeça-de-série para ultrapassar um duro teste rumo aos quartos-de-final nos Estados Unidos.
O elenco dos oitavos-de-final, que arrancam esta madrugada na Califórnia, é um dos melhores de que há memória num evento desta categoria.
Na segunda ronda, Hubi tem encontro marcado com o russo Karatsev, num dos muitos encontros que promete (bastante) na próxima fase do torneio.
Andy Murray, antigo número um mundial, deu seguimento à recente boa forma e garantiu facilmente um lugar nos oitavos de final do ATP 250 de San Diego.