
Zverev respira de alívio contra Ruusuvuori: «Não joguei o meu melhor mas o ténis é assim»
Alexander Zverev não andou longe de ser surpreendido por Emil Ruusuvuori em Indian Wells, mas garantiu passagem aos oitavos-de-final.
Alexander Zverev não andou longe de ser surpreendido por Emil Ruusuvuori em Indian Wells, mas garantiu passagem aos oitavos-de-final.
As coisas não ficam mais fáceis para o grego a partir de agora, já que na 2.ª ronda defronta o vencedor do encontro entre Sinner e Bonzi.
Grego vai-se mostrando em boa forma e procura deixar para trás o finlandês Emil Ruusuvuori, num torneio que ele já conquistou.
Finlandês precisou de pouco mais de uma hora para castigar o semi-finalista do US Open com números pesados, seguindo-se agora Stefanos Tsitsipas.
Português juntou-se a Emil Ruusuvuori, mas Cameron Norrie e Tommy Paul mostraram-se mais fortes no ATP 250 sueco.
Número quatro do ranking ATP desmontou o ténis de Emil Ruusuvuori para somar um triunfo tranquilo no ATP 500 do Cazaquistão.
Austríaco continua a perseguir o regresso à melhor forma e já deu alguns sinais mais positivos durante o Challenger de Salzburgo.
A preparação para Wimbledon prossegue com o talentoso britânico a medir forças com o finlandês por um lugar nos quartos-de-final.
Italiano defende a final alcançada na temporada passada na Flórida e defronta o finlandês, que já tem uma final este ano.
Campeoníssimo espanhol analisou a sua exibição diante de Emil Ruusuvuori e ainda deixou muitos elogios ao jovem tenista finlandês.
Espanhol ainda complicou as contas no segundo set, mas encontrou forma de resistir à excelente réplica oferecida pelo finlandês.
Ruusuvuori, número 78 ATP, alcançou uma das melhores vitórias da sua carreira rumo às meias-finais do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos.
Aqui estão cinco que podem fazer de 2021 um ano inesquecível nas suas vidas! Há experiência, juventude, histórias de superação…
A outra meia-final vai colocar frente a frente John Millman e Frances Tiafoe, que saíram vencedores de duas batalhas de loucos esta sexta-feira.
Ruusuvuori deu uma entrevista à ATP onde falou dos primeiros passos na sua carreira, dos seus ídolos e do impacto da pandemia de coronavírus.