Mais uma desistência confirmada no quadro principal masculino do Australian Open
Emil Ruusuvuori anunciou a desistência do quadro principal do Australian Open e Federico Coria agradeceu para entrar diretamente.
Emil Ruusuvuori anunciou a desistência do quadro principal do Australian Open e Federico Coria agradeceu para entrar diretamente.
Emil Ruusuvuori, que não compete desde o ATP 500 de Washington, riscou o resto desta temporada e só volta já durante 2025.
Emil Ruusuvuori não deu hipóteses a João Sousa e garantiu o segundo ponto para a Finlândia nos Qualifiers das Davis Cup Finals.
Virtanen deverá atuar no segundo singular, ao passo que o especialista Heliovaara está garantido no encontro de pares, que foi decisivo nos ‘quartos’.
Num dia em que Pedro Cachín já se juntou à lista de novos campeões no circuito ATP, olhamos para cinco candidatos no resto da época.
Emil Ruusuvuori derrotou Jannik Sinner pela primeira vez em seis encontros, garantindo as primeiras meias-finais da temporada.
Carlos Alcaraz protagonizou um momento poucas vezes visto nos seus encontros e atirou a raquete ao chão diante de Emil Ruusuvuori.
Carlos Alcaraz foi dominado durante um set e meio antes de um ponto de viragem determinante que o soltou rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Madrid.
Emil Ruusuvuori fez história para o ténis finlandês, ao garantir o apuramento para os quartos-de-final do Masters 1000 de Miami.
Alexander Zverev não andou longe de ser surpreendido por Emil Ruusuvuori em Indian Wells, mas garantiu passagem aos oitavos-de-final.
As coisas não ficam mais fáceis para o grego a partir de agora, já que na 2.ª ronda defronta o vencedor do encontro entre Sinner e Bonzi.
Grego vai-se mostrando em boa forma e procura deixar para trás o finlandês Emil Ruusuvuori, num torneio que ele já conquistou.
Finlandês precisou de pouco mais de uma hora para castigar o semi-finalista do US Open com números pesados, seguindo-se agora Stefanos Tsitsipas.
Português juntou-se a Emil Ruusuvuori, mas Cameron Norrie e Tommy Paul mostraram-se mais fortes no ATP 250 sueco.
Número quatro do ranking ATP desmontou o ténis de Emil Ruusuvuori para somar um triunfo tranquilo no ATP 500 do Cazaquistão.
Austríaco continua a perseguir o regresso à melhor forma e já deu alguns sinais mais positivos durante o Challenger de Salzburgo.
A preparação para Wimbledon prossegue com o talentoso britânico a medir forças com o finlandês por um lugar nos quartos-de-final.
Italiano defende a final alcançada na temporada passada na Flórida e defronta o finlandês, que já tem uma final este ano.
Campeoníssimo espanhol analisou a sua exibição diante de Emil Ruusuvuori e ainda deixou muitos elogios ao jovem tenista finlandês.
Espanhol ainda complicou as contas no segundo set, mas encontrou forma de resistir à excelente réplica oferecida pelo finlandês.
Ruusuvuori, número 78 ATP, alcançou uma das melhores vitórias da sua carreira rumo às meias-finais do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos.