Campeão de Wimbledon júnior trocou o ténis… pelo pickleball (o quê?)
O pickleball surgiu em 1968 em Washington. É jogado com uma raqueta de madeira, que lembra o ténis de praia e o mini-ténis e joga-se… bolas mais murchas.
O pickleball surgiu em 1968 em Washington. É jogado com uma raqueta de madeira, que lembra o ténis de praia e o mini-ténis e joga-se… bolas mais murchas.
Noah Rubin, jovem norte-americano que venceu Wimbledon juniores em 2014 e que já chegou a estar muito perto do top 100 mundial, está a viver uma semana de ‘renascimento’.
Rubin, jovem norte-americano conhecido pelo seu site ‘Behind The Racquet’, onde conta a história de alguns dos melhores jogadores do Mundo na primeira pessoa.
Gilles Simon, antigo top 10 mundial, saiu esta quinta-feira em defesa de Novak Djokovic, disparando contra muitos dos críticos do sérvio.
Noah Rubin, tenista norte-americano de 25 anos que apesar do seu ranking modesto (225.º ATP) é uma das vozes mais ativas do ténis mundial
Noah Rubin, número 225 ATP e uma das vozes mais ativas do ténis mundial, não tem poupado críticas aos tenistas de topo, nomeadamente a Novak Djokovic.
Noah Rubin, norte-americano de 25 anos que é um das vozes mais ativas no ténis mundial — é o fundador do site ‘Behind the Racquet’, que tem contado histórias de…
Esta terça-feira, em mais uma edição do podcast ‘Tennis Majors’, foi a vez de Marion Bartoli e Noah Rubin criticarem o sérvio de 33 anos.
Agora, com 24 anos, Rubin, que foi campeão de Wimbledon júnior em 2014, chegou a jogar um ano no circuito universitário antes de se dedicar ao profissionalismo.
Um destes nunca tínhamos visto…
É o caso do jovem norte-americano Noah Rubin, que recentemente tem sido muito vocal na hora de falar sobre os problemas da modalidade.
Rubin assegura que há muitos tenistas que fortes depressões que recorrer a substâncias menos aconselhadas para superarem as suas dificuldades.
Rubin vai defrontar nos oitavos-de-final, ainda esta quinta-feira, Andrey Rublev, que derrrotou Tommy Paul também durante esta noite.
O material não resistiu!
O balanço, ainda assim, foi… positivo.
Após vencer Wimbledon em 2014 e terminar o ano como um dos melhores juniores do Mundo, Rubin optou por ir para a universidade, deixando de lado o profissionalismo, mas cedo se arrependeu.
Noah Rubin, de 19 anos, aposta agora tudo na carreira profissional depois de ter escolhido a faculdade no ano passado.