Rubin volta à carga: «Isto não é apenas contra Djokovic»

Por Bola Amarela - Junho 17, 2020
noah-rubin

Noah Rubin, número 225 ATP e uma das vozes mais ativas do ténis mundial, não tem poupado críticas aos tenistas de topo, nomeadamente a Novak Djokovic, o presidente do Conselho de Jogadores, que acusou ter faltado a uma reunião zoom com cerca de 400 jogadores na semana passada para discutir o futuro da época. O norte-americano foi muito criticado nas redes sociais pelos fãs do sérvio e justificou-se ao final da noite de terça-feira.

“Pessoal, eu respondi ao máximo de perguntas possível. Isto não era para eu ser apenas contra o Novak Djokovic. Eu admiti que ele tentou falar em nome de jogadores de nível mais baixo, mas ele é o presidente do Conselho de Jogadores e tem uma responsabilidade maior do que essa“, disparou no Twitter.

Rubin volta a denunciar os erros que têm sido cometidos. “Erros e opções arriscadas estão a acontecer e eu precisei de falar sobre isso. A minha raiva está direcionada ao topo do ténis mundial como um todo, que carece de visão, iniciativa e coragem para evoluir este desporto. Continuarei a lutar por isso, que é o que todos os jogadores e fãs querem no final.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Noahrubin33/status/1273007124923273217