Cação, Rocha e Pereira juntam-se a Elias nos ‘oitavos’ em Vila Real de Santo António
Tiago Cação, Francisco Rocha e Tiago Pereira triunfaram ao longo desta quarta-feira para se apurarem para a segunda ronda em Vila Real de Santo António.
Tiago Cação, Francisco Rocha e Tiago Pereira triunfaram ao longo desta quarta-feira para se apurarem para a segunda ronda em Vila Real de Santo António.
No segundo dia de eliminatória, Nuno Borges e Francisco Cabral defrontam Zhang/Zhou no par e depois seguem-se os singulares, que poderão contar com alterações face ao alinhamento de hoje.
No sábado, após os pares, os singulares invertem: Borges vs. Bu e Rocha vs. Wu. Os encontros de sexta-feira começam às 12h locais (08h em Portugal Continental).
A participação portuguesa fica assim reduzida a Gastão Elias, Jaime Faria, Tiago Pereira, Tiago Torres e Frederico Silva, que jogam todos na terça-feira.
Tiago Torres é assim o único português apurado para a segunda ronda de singulares da prova.
Numa das batalhas do dia em Melbourne, Trungelliti, de 35 anos, impôs-se a Rocha, de 21, por 7-5, 4-6 e 6-3.
Yannick Hanfmann, primeiro cabeça-de-série do qualy, é o principal favorito desta secção.
Já no ITF M25 de Monastir, na Tunísia, terminou a participação portuguesa, com Gonçalo Marques, Tomás Luís e Tiago Cação eliminados na primeira ronda por cabeças de série, num arranque de época difícil para os tenistas nacionais.
Henrique Rocha não foi feliz em court esta quinta-feira e disse adeus ao último torneio do ano, disputado no Complexo de Ténis da Maia, uma “casa” que lhe diz muito
O quadro de singulares da 8.° edição do Maia Open fica, assim, sem qualquer tenista português em competição, numa altura em que o elenco dos quartos-de-final se vai compondo.
Rocha e Elias estão na mesma metade do quadro de Jaime Faria, que na condição de segundo cabeça de série terá como primeiro adversário o romeno Filip Cristian Jianu (289.º).
O português Henrique Rocha conquistou este domingo o segundo challenger da carreira, ao derrotar na final de Matsuyama o japonês Sho Shimabukuro em três sets. Primeiro cabeça de série no…
Henrique Rocha e Frederico Silva celebraram triunfos convincentes a caminho dos quartos-de-final do Challenger de Matsuyama.
Sexto cabeça de série, Henrique não resistiu a Oliver Crawford(187.º) e cedeu pelos parciais de 6-1 e 6-4, num embate em que não fez qualquer break.
Henrique Rocha, ainda 171.º ATP (vai subir na próxima atualização do ranking), voltou esta terça-feira às vitórias rumo à segunda ronda do Braga Open.
Apesar de tudo, Rocha soma pontos importantes e reaproxima-se do top 160. Caso tivesse ganho, reentrava no top 150 e batia o seu recorde de ranking ATP.
O maiato aguarda pelo vencedor do encontro entre o italiano Pellegrino e o britânico Choinski, que vão disputar um dos duelos mais interessantes da primeira ronda.
Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça são os tenistas portugueses apurados para os oitavos-de-final do ITF M25 de Setúbal.
Henrique Rocha, de 21 anos, e Frederico Silva, de 30, foram eliminados esta quarta-feira na segunda ronda do Challenger 125 de Sevilha
Esta terça-feira, Henrique Rocha, número três português, e Frederico Silva, quarto melhor tenista luso, juntaram-se a Jaime Faria, número dois, na 2.ª ronda
Quem para um quer para outro será o primeiro encontro de carreira diante destes rivais. Ambos procuram estrear-se no quadro principal em Nova Iorque.