
Francisco Rocha e João Graça avançam em Monastir
Francisco Rocha, número 731 do ranking ATP, e João Graça, 1431.º colocado da hierarquia mundial, qualificaram-se esta quarta-feira para a segunda ronda de mais um ITF M15 em Monastir, na…
Francisco Rocha, número 731 do ranking ATP, e João Graça, 1431.º colocado da hierarquia mundial, qualificaram-se esta quarta-feira para a segunda ronda de mais um ITF M15 em Monastir, na…
O maiato de 20 anos compete no ATP 250 de Marraquexe e ficou a saber que vai defrontar na primeira ronda do qualifying o francês Pierre Hugues Herbert
O talentoso tenista da Maia, que regressou recentemente à competição depois de um período lesionado, não resistiu ao austríaco Neumayer (209.º),
Pedro Araújo e Diogo Marques também ainda jogam a segunda ronda esta sexta-feira…
Pereira e Rocha juntam-se a Pedro Araújo e Diogo Marques na segunda ronda. Os dois pupilos de Frederico Marques venceram no início da jornada no Algarve.
Gastão Elias (324.º ATP), Tiago Pereira (505.º) e Francisco Rocha (765.º) compõem o trio de portugueses apurado para os quartos-de-final
Guilherme Valdoleiros perdeu na primeira ronda, ao passo que Gastão Elias, João Barreto e Tiago Pereira ainda vão subir ao court esta quinta-feira.
Frederico Silva, Pedro Araújo (um contra o outro), Gastão Elias e João Graça jogam ainda hoje a segunda ronda da prova.
Rocha continuará em Tenerife na próxima semana, onde vai subir para o seu melhor ranking da carreira (155.º ATP).
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Rocha vai defrontar o talentoso Abedallah Shelbayh, da Jordânia, de 20 anos e atual 261.º mundial.
Henrique Rocha tem apenas 20 anos voltou a dar provas de ter estofo para os momentos decisivos na Taça Davis.
Henrique Rocha é o escolhido por Rui Machado para ir a jogo no quinto e decisivo encontro diante do Mónaco na Taça Davis.
Nos ‘oitavos’, Silva tem encontro marcado com Henrique Rocha, 174.º ATP, de 20 anos, num embate que garante um português nos quartos-de-final da prova.
Para além de Rocha, que é cabeça-de-série, Gastão Elias, Frederico Silva e Pedro Araújo tiveram wild card para o quadro principal do torneio.
Os jovens de 21 e 20 anos ainda comeram as 12 passas de fim de ano na capital da Austrália, mas optaram por desistir do quadro de pares do Challenger.
O jovem que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor foi auto-crítico no final de um ano muito desafiante e com altos e baixos.
O maiato de 20 anos, que precisava de título em casa para ir às ATP NextGen Finals, foi derrotado nos quartos-de-final pelo esloveno Andrej Martin
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, aguarda agora pelo vencedor do embate entre Araújo (433.º) e Martin (atualmente fora do top 500 após suspensão de 14 meses por doping).
Coleman Wong, de Hong Kong, foi eliminado esta quinta-feira na segunda ronda do Challenger de Yokkaichi, no Japão.
O elenco dos quartos-de-final traz a garantia de um português nas meias-finais, uma vez que Araújo e Rocha vão defrontar-se pela segunda vez.
Valéria Barrios, que já tinha algum ‘following’ na rede social TikTok, contou a história através de um famoso ‘POV’ e o vídeo tornou-se rapidamente viral.