Austrália não dá hipóteses no par e segue para as meias-finais na Taça Davis
A Austrália é a segunda seleção qualificada para as meias-finais da Final 8 da Taça Davis, depois de bater a República Checa no encontro decisivo de pares.
A Austrália é a segunda seleção qualificada para as meias-finais da Final 8 da Taça Davis, depois de bater a República Checa no encontro decisivo de pares.
Deverão ser estas duas últimas a ser lançadas em singulares na terça-feira, uma vez que Vondrousova não está a cem por cento e deverá ser poupada.
Trio tem dois triunfos na fase de grupos para já e tem o apuramento para os quartos-de-final das Davis Cup Finals praticamente garantido.
Jaroslav Navratil, Jiri Lehecka e Tomas Machac mostraram-se orgulhoso pelo triunfo na Maia, que garante o acesso às Davis Cup Finals.
Depois da derrota de Nuno Borges diante de Jiri Lehecka, João Sousa não conseguiu ultrapassar Tomas Machac num embate de quase três horas.
Jaroslav Navratil fez o lançamento da eliminatória com Portugal na Taça Davis, que vale um lugar inédito nas Davis Cup Finals.
Os checos chegaram no domingo à Maia para a qualificação para as Davis Cup Finals e na segunda-feira já havia queixas públicas em relação… ao frio.
Capitão da Seleção Nacional antevê duelo intenso com a República Checa na luta por uma vaga inédita nas Davis Cup Finals.
Esta terça-feira, a Alemanha joga com a Suíça e está obrigada a vencer se quiser manter algumas esperanças de apuramento para o fim-de-semana.
Frederico Silva venceu o antigo top 40 Sergiy Stakhovsky, pelos parciais de 6-2 e 6-7(4) e 7-5 e está nos oitavos de final do challenger de Praga.
República Checa a uma vitória de conquistar a Fed Cup.
Número cinco português bateu convidado eslovaco em parciais diretos e avançou aos oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Prostejov.
Portuense chegou a estar a dois pontos da vitória, mas acabou derrotado ao fim de 2h53 no evento ‘challenger’ checo.
Portuense joga a primeira ronda do ‘challenger’ disputado na República Checa frente ao ex-top 150 ATP.
Filho e pupilo de Abílio Oliveira disputa uma prova ‘challenger’ na República Checa na mesma semana do Millennium Estoril Open.
A última vez que a República Checa tinha defrontado o Grupo I foi em 2006, ano em que, ironicamente, derrotou a Holanda no playoff para regressar ao Grupo Mundial.
Oliveirense defronta o alemão Yannick Maden nas meias-finais do torneio checo.
Número três português defendeu estatuto de segundo cabeça de série e seguiu aos oitavos de final do torneio ‘future’ de Pardubice, República Checa.
Número dois nacional eliminado em três partidas na primeira ronda do torneio ‘challenger’ de Prostejov, República Checa.
França e República Checa vão assim jogar uma final inédita na história da competição, agendada para o fim-de-semana de 12 e 13 de novembro, em França, mas ainda com local e piso a definir.
Seleções favoritas ficam a um passo da final da Fed Cup ao fim do primeiro dia. Hingis não resiste a Radwanska.