Faria sobe para 120ª posição da ATP e Araújo é o 23º português a entrar no top 500
Elias (se reaproxima do top 300), Vale (perto do seu máximo de carreira (480º) e Domingues (ultrapassa Pereira) também alcançaram subidas.
Elias (se reaproxima do top 300), Vale (perto do seu máximo de carreira (480º) e Domingues (ultrapassa Pereira) também alcançaram subidas.
O novo top 10 da ATP não tem mudança em termos de posições depois de Tsitsipas e Ruud terem perdido boas chances de voltar ao grupo dos melhores do mundo.
Stefanos Tsitsipas, Holger Rune, Alexander Zverev e Taylor Fritz trocaram de lugar dentro do top 10 da ATP após Viena e Basileia. Confira!
Novak Djokovic continua acumulando marcas impressionantes aos 36 anos, alargando um recorde que tem tudo para ser bastante ampliado.
Holger Rune subiu para o quarto lugar do ranking ATP na atualização desta segunda-feira, alcançando um marco importante na sua carreira.
Luta pela liderança do ranking da ATP ficou com as contas bastante mais simples tendo em vista o US Open, onde Novak Djokovic deverá saltar para o topo.
Carlos Alcaraz ainda não tem a certeza se vai disputar o ATP 500 de Acapulco, mas as possibilidades para haver troca na liderança do ranking existem.
Novak Djokovic retornou à liderança do ranking ATP depois de conquistar o Australian Open pela décima vez na sua carreira.
Carlos Alcaraz perdeu a liderança do ranking mundial para Novak Djokovic, que venceu o Australian Open neste domingo (29).
Roger Federer, tenista suíço, foi um dos maiores beneficiados das medidas ATP para a retoma do ténis e diz o que sente ao Tennis Actu.
No top 10 mundial, a situação não mexe e mantêm-se todos os pontos de Indian Wells, Miami, Roma ou Madrid 2019, por exemplo.
A última vez que o vimaranense havia constado entre os 50 melhores tenistas do mundo datava de agosto de 2017.