Jaime Faria não resiste a Albert Ramos no Braga Open
Jaime Faria, número 163 do ranking ATP, foi derrotado esta quarta-feira na primeira ronda do Braga Open, torneio de categoria Challenger 75
Jaime Faria, número 163 do ranking ATP, foi derrotado esta quarta-feira na primeira ronda do Braga Open, torneio de categoria Challenger 75
Albert Ramos faz uma análise ao que se vê no ténis atual, além de partilhar memórias de encontros com Rafael Nadal e Carlos Alcaraz.
O vimaranense de 34 anos caiu diante do veterano espanhol Albert Ramos, ex-top 20 ATP e atual 92.º da hierarquia mundial, por 6-4 e 7-6(3), num duelo de 2h10
Albert Ramos chegou recentemente às meias-finais do Lisboa Belém Open e confessa que o nível nos Challengers é desafiante.
A defrontar Albert Ramos pela décima vez na carreira, João Sousa cedeu no duelo referente aos quartos-de-final do Lisboa Belém Open.
Está definido o elenco da final do ATP 250 de Gstaad, tradicional prova disputada nos alpes suíços, que vai suceder ao norueguês Casper Ruud.
Alcaraz-Ramos vão defrontar-se pela quarta vez: o mais jovem dos espanhóis venceu os três encontros anteriores, mas precisou de salvar match point no último.
Britânico precisuo de sofrer, mas encontrou a calma para colocar um ponto final nas esperanças que Espanha tinha na competição.
O bicampeão nacional absoluto derrotou na primeira ronda da prova o experiente espanhol Albert Ramos, número 40 do Mundo e sétimo cabeça-de-série.
Albert Ramos, o homem diante de quem Carlos Alcaraz ganhou o primeiro encontro ATP da carreira (na primeira ronda do Rio Open 2020).
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal.
Espanhol superou Cameron Norrie e resistiu a problemas físicos para dar a volta e erguer o troféu em Portugal… mas só no tie-break do terceiro set!
Albert Ramos, número 46 do ranking mundial e sétimo cabeça-de-série, mostrou-se este sábado naturalmente contente com a passagem à final do Estoril Open.
Albert Ramos, espanhol de 33 anos que ocupa o 46.º posto do ranking ATP, qualificou-se este sábado para a sua 10.ª final ATP de singulares da carreira.
Davidovich vai defrontar Albert Ramos nas meias-finais, num duelo importante também para as contas dos Jogos Olímpicos.
Nos quartos-de-final, que agora já têm o seu elenco fechado, Ramos vai defrontar outro francês, Corentin Moutet, num duelo de esquerdinos.
Mouter vai agora defrontar na quinta-feira o canandiano Denis Shapovalov, número 14 ATP, num encontro entre dois bons amigos que têm um rap juntos!
Ramos vai defrontar na segunda ronda o alemão Dominik Koepfer, parceiro de pares de João Sousa, já esta quarta-feira.
Cerundolo, a viver um verdadeiro conto de fadas esta semana, é o jogador argentino mais jovem a chegar a uma final ATP em… 20 anos.
A outra meia-final será entre os argentinos Juan Manuel Cerundolo e Federico Coria.
Patrick Mouratoglou continua a considerar, quase dois anos depois, que não fez absolutamente nada de errado na infame final do US Open de 2018.