Linette quebra jejum de títulos em Praga e ergue terceiro troféu da carreira
Magda Linette dominou a compatriota Magdalena Frech para completar uma grande semana em Praga a caminho do título neste WTA 250.
Magda Linette dominou a compatriota Magdalena Frech para completar uma grande semana em Praga a caminho do título neste WTA 250.
Laura Samson tem apenas 16 anos, foi recentemente vice-campeã júnior de Roland Garros e agora está nas ‘meias’ do WTA 250 de Praga.
Henrique Rocha foi eliminado nos quartos-de-final do Challenger de Praga, ao não conseguir reagir depois de equilibrar no segundo set.
Henrique Rocha continua a segurar a bandeira portuguesa nos singulares em Praga. Rocha e Faria estão ainda no quadro de pares.
Na segunda ronda, já esta quinta-feira, Rocha vai defrontar o suíço Leandro Riedi, número 148 ATP e primeiro cabeça-de-série deste torneio checo.
João Sousa procurava a segunda final consecutiva desde que voltou à competição, mas caiu diante de jovem francês no Challenger de Praga.
Segue-se um duelo mais difícil nos quartos-de-final de quinta-feira diante do talentoso italiano Luciano Darderi, que aos 21 anos é 194.º colocado ATP.
O atual número 269 do ranking ATP derrotou na primeira ronda da prova checa o francês Valentin Royer, número 330 mundial, por 6-4 e 6-1.
Henrique Rocha perdeu na última ronda do qualifying do Challenger de Augsburgo mas entrou como lucky loser, enquanto Jaime Faria cedeu em Praga.
Nao Hibino completou semana improvável ao bater Linda Noskova em Praga para conquistar o seu terceiro título WTA da carreira.
Linda Noskova está na final do WTA 250 de Praga, mas torneio tem sido fortemente afetado pela chuva e ainda falta definir a sua adversária.
Torneio de categoria 250 em Praga, na República Checa, contrariou as normas do WTA Tour e proibiu russas e bielorrussas de competirem.
O portuense de 28 anos, que tem sido um dos melhores jogadores do Mundo nesse escalão de torneios em 2023, derrotou nos ‘quartos’ o local Andrew Paulson.
Na ronda de acesso ao quadro, Elias derrotou o ucraniano Prihodko, 538.º ATP e carrasco de João Domingues no domingo (1.ª ronda do qualifying).
O tenista da Lourinhã, de 32 anos, derrotou no regresso à competição o local Antonin Bolardt, número 1140 do ranking mundial, por 6-2 e 7-5, em 1h33.
João Domingues continua a mostrar-se em grande forma esta semana, prova disso é o facto de se ter qualificado para as meias-finais do Challenger de Praga.
O luso de 28 anos e 299.º da hierarquia mundial até esteve a perder, por 4-1, na primeira partida, mas deu a volta e venceu o set inicial.
Sachko chegou a esta fase depois de derrotar o boliviano Murkel Velasco, 376.º da hierarquia, por 6-2 e 6-1.
Número dois do Mundo ganhou apenas… dois jogos em todo o encontro com Anastasia Potapova, que dominou em somente 50 minutos.
Campeã em título fica pelo caminho logo na segunda ronda, ao ser surpreendida por uma lucky loser que está fora do top 250.
Principais favoritas à conquista do título mostraram-se em grande forma para ultrapassarem facilmente os respetivos compromissos.