Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
Stefanos Tsitsipas anunciou que não vai continuar a trabalhar com Mark Philippoussis depois do US Open, do qual foi eliminado na segunda ronda.
Stefanos Tsitsipas anunciou que não vai continuar a trabalhar com Mark Philippoussis depois do US Open, do qual foi eliminado na segunda ronda.
Stefanos Tsitsipas explica que é tempo de explorar novas soluções e vai dar um tempo de descanso ao seu pai enquanto treinador.
Stefanos Tsitsipas voltou atrás na sua decisão e decidiu contratar novamente Mark Philippoussis para a sua equipa técnica.
Mark Philippoussis cometeu uma infração no que diz respeito ao fazer uma ação promocional para uma casa de apostas e aceitou a multa.
Maria Sakkari juntou antigo vice-campeão de Wimbledon à sua equipa técnica num teste que arrancou nesta temporada de relva.
Na semana que antecede Roland Garros, Stefanos Tsitsipas anunciou o adeus à sua equipa técnica de Mark Philippoussis, antigo top 10 mundial.
Philippoussis, o homem que em 2003 defrontou Federer na primeira final de Grand Slam do suíço, era um dos melhores servidores do Mundo no seu tempo.
Mark Philippoussis assume que não será fácil jogar sem público, mas acredita que os jogadores querem… é competir depois de tantos meses parados.
Australiano acredita que Zverev é o único com capacidades para combater Djokovic, Nadal e Federer.
Será que algum deles fica com o emprego?