Pennetta critica ténis feminino: «Agora jogam todas da mesma forma»
Flavia Pennetta, campeã do US Open em 2015 e atualmente mulher (e mãe de três filhos) de Fabio Fognini, deu esta quinta-feira uma opinião algo controversa.
Flavia Pennetta, campeã do US Open em 2015 e atualmente mulher (e mãe de três filhos) de Fabio Fognini, deu esta quinta-feira uma opinião algo controversa.
Antiga tenista italiana mostrou-se surpreendida pelas surpresas que se sucederam nesta edição do Grand Slam francês e comparou com a sua altura.
Flavia Pennetta, antiga top 10 mundial, não acredita que toda a situação em torno de Novak Djokovic vá convencê-lo a tomar a vacina.
A italiana lembra o histórico do circuito feminino no tratamento de situações como esta.
Penneta não tem dúvidas: no seu tempo era mais difícil ganhar. “As grandes jogadoras eram muito mais difíceis de bater e tinham mais carisma. Isso falta agora nas que temos”.
Depois de trazer ao mundo os pequenos Federico e Farah, a antiga tenista italiana está novamente grávida e partilhou a alegria nas redes sociais.
Pennetta, recorde-se, é mulher e tem dois filhos do top 20 mundial Fabio Fognini.
Fognini desejou há umas semanas que Pennetta volte ao ténis em 2021, mas a antiga top 10 assegura que nem pensa nessa possibilidade.
O italiano tem uma opinião pouco positiva sobre o que vai acontecer ao resto da época.
Fabio Fognini e Flavia Pennetta, o power couple do ténis italiano, tem procurado ultrapassar as dificuldades do coronavírus da forma mais criativa possível.
Depois do nascimento de Federico, em maio de 2017, chegou a vez de Farah, uma menina que deixou toda a família muito feliz pela sua chegada.
Fognini derrotou duas vezes Nadal em terra batida em 2015 e nos últimos dois anos ‘roubou-lhe’ sets, tanto em Madrid 2017 como em Roma 2018.
Recorde-se que Fognini não pode ‘pisar o risco’ nos próximos dois anos, sob pena de ficar suspenso de dois torneios do Grand Slam.
O tempo de Fognini com o seu rebento não foi muito, já que o transalpino está neste momento em Paris para Roland Garros… e também para tentar recuperar o sono perdido.
A revelação foi feita através das redes sociais
A final entre Roger Federer e Rafael Nadal está marcada para as 8h30 de Portugal Continental, no domingo.
A notícia, que circulava em vários órgãos de comunicação social italianos, foi confirmada esta quinta-feira pelos dois protagonistas, através de um comunicado conjunto nas redes sociais.
Surgem agora os primeiros rumores de gravidez da antiga campeã do Open dos Estados Unidos, poucos meses depois do casamento.
A imprensa italiana especulou de imediato sobre o futuro (profissional) do casal
Segundo o mesmo site, José Perlas estará disposto a deixar o cargo que tem sido seu, até porque já não tem a disponibilidade de outros tempos para viajar todas as semanas.
O estádio lotou por completo para assistir ao encontro da transalpina.