João Sousa despede-se de Pedro Sousa e fala sobre o próprio fim de carreira
João Sousa colocou um ponto final na bonita carreira de Pedro Sousa, ao derrotar o amigo na segunda ronda do Lisboa Belém Open.
João Sousa colocou um ponto final na bonita carreira de Pedro Sousa, ao derrotar o amigo na segunda ronda do Lisboa Belém Open.
Pedro Sousa colocou um ponto final num bonito e marcante percurso, lembrando dois objetivos que ficaram por cumprir ao longo da carreira.
O resultado e a exibição não foram seguramente aqueles que desejava, mas o momento vivido em court esta quinta-feira será algo que o tenista português dificilmente esquecerá algum dia.
Pedro Sousa terminou esta quinta-feira a sua “Última Dança” enquanto tenista profissional nos oitavos de final do Lisboa Belém Open.
Agora, na segunda ronda, Pedro Sousa vai defrontar nada mais, nada menos do que João Sousa, o melhor português de todos os tempos.
Já é conhecido o quadro do Lisboa Belém Open, prova que vai marcar o final da carreira de Pedro Sousa e quis o destino que João Sousa estivesse no caminho.
Albert Ramos, campeão do Millennium Estoril Open em 2021 e antigo top 20 mundial, será o primeiro cabeça-de-série no CIF.
Pedro Sousa foi eliminado na primeira ronda do Oeiras Open 4 e tem a carreira terminada… para já. A porta fica aberta para o CIF.
Pedro Sousa lamentou uma situação com o juíz-árbitro do Oeiras Open 125, revelando um tom ameaçador nas palavras para a sua família.
O argentino, que já conta com um título ATP no seu palmarés com um título ATP (Córdoba 2021), vai defrontar na final do torneio o húngaro Zsombor Piros.
Com mais uma exibição de encher o olho e momentos de pura nota artística de um dos maiores talentos de sempre do ténis nacional, Sousa, derrotou o canadiano Diez.
O outro encontro das meias-finais só ficará definido na manhã de sábado, pois Maiar Sherif — que chegou a ter match points na segunda partida — não conseguiu consumar a vitória
Pedro Sousa, de 35 anos, está prestes a retirar-se do ténis, mas não sem antes de deixar a sua marca no circuito internacional.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Sousa tem encontro marcado com o canadiano Steven Diez, 269.º ATP e que na primeira ronda eliminou João Sousa.
Na segunda eliminatória vai defrontar o top 100 Alexandre Muller, francês que há duas semanas chegou à sua primeira final ATP, em Marraquexe.
Pedro Sousa foi chamado ao Estadio Millennium, onde a organização do torneio tinha preparado uma bonita homenagem para o tenista português
Foi o último Estoril Open de Pedro Sousa
Pedro Sousa disputou o seu último encontro da carreira no Millennium Estoril Open, ao dar grande luta ao jovem Luca Van Assche.
Joao Sousa, Nuno Borges, Henrique Rocha e Pedro Sousa em ação esta Terca-feira no Millennium Estoril Open
Pedro Sousa vai retirar-se do ténis dentro de algumas semanas, mas a sua última participação no Estoril Open não se fica pela fase de qualificação.
Pedro Sousa apurou-se este domingo para o quadro principal do Estoril Open e no final do encontro viveu um momento muito bonito com o seu filho Manuel