
Brooksby salva match points pela terceira vez em Houston e bate Paul rumo à final
Jenson Brooksby está na sua primeira final ATP desde o verão de 2022, depois de salvar match points pela terceira vez esta semana em Houston.
Jenson Brooksby está na sua primeira final ATP desde o verão de 2022, depois de salvar match points pela terceira vez esta semana em Houston.
Tommy Paul travou a grande semana de Colton Smith, enquanto Jenson Brooksby deu a volta a Aleksandar Kovacevic em Houston.
Só há jogadores norte-americanos a compor os quartos-de-final do ATP 250 de Houston, algo que não se via no circuito desde 1991.
ATP 250 de Houston, que se disputa durante a próxima semana, conta com muitos tenistas norte-americanos e um elenco interessante.
Tommy Paul revelou que tem passado muito tempo a ver vídeos de David Nalbandian e lembrou um feito específico do argentino.
Nos oitavos-de-final, o russo de 29 anos derrotou o norte-americano Tommy Paul, 11.º ATP e de 27 anos, por 6-4 e 6-1, num encontro de 1h15..
Stefanos Tsitsipas alcançou a sétima vitória consecutiva para se qualificar para os oitavos de final do ATP 1000 após mais uma grande exibição.
Tommy Paul já quebrou a barreira do top 10 pela primeira vez na carreira, mas garante que tem os olhos postos em algo mais importante.
É apenas a segunda vez na carreira que Shapovalov derrota dois top 10 no mesmo torneio.No domingo… defronta mais um na final: Ruud, número cinco do Mundo.
Paul e Shapovalov vão defrontar-se pela quarta vez e o norte-americano comanda o confronto diante do antigo top 10 por 2-1.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Paul vai reencontrar Reilly Opelka, atual 145.º ATP, que continua a fazer um início de época muito forte.
Mesmo antes do arranque do Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells, disputa-se um torneio de exibição de luxo em Las Vegas.
Tommy Paul serviu para fechar os dois primeiros parciais e teve dois set points, mas acabou eliminado por Alexander Zverev no Australian Open.
O campeão olímpico de 2021 terá de derrotar ou o espanhol Alcaraz ou o sérvio Djokovic para se qualificar para uma primeira final no Australian Open.
E quando achávamos que já tínhamos visto tudo… um dos pontos do duelo dos quartos-de-final entre Alexander Zverev e Tommy Paul foi parado
Paul aguarda agora pelo alemão Alexander Zverev (2.º) ou pelo francês Ugo Humbert (14.º) nos ‘quartos’ de terça-feira.
Nos oitavos-de-final, Paul será favorito diante do vencedor do encontro entre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o checo Jakub Mensik,
Draper vai defrontar na terceira ronda mais um tenista da casa! Aleks Vukic, que surpreendeu o norte-americano Sebastian Korda na segunda ronda.
Tommy Paul precisou de mais de quatro horas para ultrapassar Christopher O’Connell a caminho da segunda ronda do Australian Open.
Felix Auger-Aliassime resistiu a uma dura batalha de quase três horas com Tommy Paul para se apurar para a final do ATP 250 de Adelaide.
Paul e Auger-Aliassime defrontaram-se apenas uma vez. Auger-Aliassime venceu nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells em 2023.