Mannarino dá show em Paris e tira Paul da luta pelas ATP Finals e pela estreia no top 10
Adrian Mannarino assinou uma grande exibição para eliminar Tommy Paul no Masters 1000 de Paris e cortar dois sonhos do norte-americano.
Adrian Mannarino assinou uma grande exibição para eliminar Tommy Paul no Masters 1000 de Paris e cortar dois sonhos do norte-americano.
A jornada de quarta-feira em Viena ficou ainda marcada pela desistência de Gael Monfils, que não entrará em court para defrontar Lorenzo Musetti.
Num duelo entre antigos campeões da prova, Paul, de 27 anos, derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov, número 10 ATP, por 6-4 e 6-3.
A final de domingo (14h00) será o terceiro encontro entre ambos e o confronto direto regista um empate 2-2.
Tommy Paul ainda viu Laslo Djere servir para fechar o segundo set, mas reagiu e fechou em duas partidas a caminho dos ‘quartos’ em Estocolmo.
Tommy Paul parecia ter as malas feitas para deixar o Masters 1000 de Xangai, mas deu a volta de forma sensacional contra Alejandro Tabilo.
Ben Shelton assinou uma excelente exibição contra o perigoso Denis Shapovalov, enquanto Felix Auger-Aliassime caiu com estrondo em Xangai.
Na segunda ronda, Paul ainda aguarda pelo vencedor do encontro entre o checo Machac e o australiano Popyrin. Draper defronta Hurkacz.
Tommy Paul fez uma excelente exibição nos dois primeiros sets contra Jannik Sinner, mas acabou mesmo por ser eliminado no US Open.
Tommy Paul apurou-se para os oitavos-de-final do US Open 2024, onde agora terá pela frente o número um do Mundo, Jannik Sinner.
Tommy Paul quis ficar acordado para acompanhar todo o encontro que ditou a eliminação de Novak Djokovic e isso teve ‘consequências’.
Paul e Sinner vão defrontar-se pela quarta vez o italiano comanda o confronto direto por 2-1. O último embate entre ambos foi já no verão de 2023.
O ATP 1000 de Montreal está a provocar várias surpresas mas Alexander Zverev, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov querem ser imunes a isso.
No encontro de atribuição do bronze, Paul e Fritz derrotaram os checos Tomas Machac (campeão olímpico de pares mistos) e Adam Pavlasek por 6-3 e 6-4.
Tommy Paul já derrotou Carlos Alcaraz por duas vezes, mas perdeu com o espanhol nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
Andy Murray e Daniel Evans não tiveram mais magia para dar a volta a Taylor Fritz e Tommy Paul, que acabaram com a carreira do britânico.
Taylor Fritz e Tommy Paul estão em destaque nos Jogos Olímpicos, enquanto os checos ameaçam as medalhas em todas as variantes de pares.
Tommy Paul assinou uma exibição implacável para dominar o jovem talento Jakub Mensik a caminho dos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos.
Stefanos Tsitsipas e Tommy Paul foram mais dois cabeças-de-série a entrar com o pé direito nesta edição dos Jogos Olímpicos.
Tommy Paul explica que Carlos Alcaraz passa sensações diferentes de todos os outros tenistas que já defrontou no circuito mundial.
Carlos Alcaraz deu a volta a Tommy Paul e acabou em grande estilo para carimbar as meias-finais de Wimbledon contra Daniil Medvedev.