Sherif radiante por fazer história pelo Egito: «Nunca imaginei vencer um título WTA»
Egípcia fechou uma semana de sonho com triunfo numa dupla jornada, destacando-se a vitória sobre Maria Sakkari na final em Parma.
Egípcia fechou uma semana de sonho com triunfo numa dupla jornada, destacando-se a vitória sobre Maria Sakkari na final em Parma.
Número 74 do ranking WTA nunca tinha derrotado uma tenista do top 10 e fê-lo logo numa final e num dia em que já tinha feito um encontro.
Com a eliminação do 165.º tenista do ranking ATP e número três nacional, a representação lusa no challenger de Parma fica entregue a João Domingues.
Sebastian Korda, um dos meninos prodígios do ténis mundial, conquistou aos 20 anos o seu primeiro título da carreira, ao levantar o troféu em Parma.
Richard Gasquet, antigo top 8 mundial, continua a dar sinais de renascer para um nível que poucos achavam ser possível, aos 34 anos.
Gauff espera pela vencedora da segunda meia-final, entre a compatriota Sloane Stephens e a chinesa Qiang Wang.
A veterana norte-americana de 39 anos foi eliminada pela checa Katerina Siniakova, número 68 WTA, por 7-6(4) e 6-2, em 1h38.
Serena vai defrontar na segunda ronda a mais cotada checa Katerina Siniakova, 68.ª colocada do ranking WTA. O encontro deverá acontecer na quarta-feira.
Parma e Belgrado vão mesmo receber competições que acabam por servir de preparação para o segundo Grand Slam da temporada.
Frederico Silva, número 203 do ranking ATP, foi eliminado esta sexta-feira em Parma quando jogava os primeiros quartos de final de um Challenger em 2020.
Wild foi eliminado, esta terça-feira, na 1.ª ronda do challenger de Parma, em Itália, depois de perder com o ex top 20 Philipp Kohlschreiber por 6-3 e 6-1.