Noskova lidou com morte da mãe à distância mesmo antes de começar Wimbledon
Linda Noskova foi eliminada por Bianca Andreescu na segunda ronda de Wimbledon, algo que também se pode justificar por uma situação muito complicada.
Linda Noskova foi eliminada por Bianca Andreescu na segunda ronda de Wimbledon, algo que também se pode justificar por uma situação muito complicada.
Swiatek vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Madison Keys e a cazaque Yulia Putintseva nos ‘oitavos’ de terça-feira.
Coco Gauff sofreu a sua pior derrota em termos de ranking desde Wimbledon, ao ser eliminada logo no seu primeiro encontro em Doha.
Noskova brilhou no Australian Open, ao derrotar Swiatek rumo aos quartos-de-final, mas perdeu logo a abrir em Abu Dhabi, algo que irritou… apostadores.
A ‘teenager’ checa de 19 anos lamentou não ter conseguido exibir-se a bom nível e lembrou que teve descanso inesperado devido à desistência de Svitolina.
Noskova, que viveu uma primeira semana de sonho em Melbourne, com triunfos sobre Swiatek e Bouzkova, dá mais um passo num torneio que tem sido de sonho.
Elina Svitolina viu Linda Noskova derrubar Iga Swiatek para se tornar a sua adversária nos oitavos-de-final do Australian Open.
Linda Noskova pode ter apenas 19 anos, mas mostra-se com a certeza absoluta do que pode alcançar e bateu Iga Swiatek no Australian Open.
Iga Swiatek não quis arranjar desculpas para a derrota com Linda Noskova e considerou que a checa entrou em court sem pressão.
Elena Rybakina está a realizar uma semana quase perfeita no WTA 500 de Brisbane e garantiu o acesso à final, a 15.ª da sua carreira.
Vencer finalmente um título ao mais alto nível é um momento marcante e estas cinco tenistas podem viver isso mesmo ao longo de 2024.
Linda Noskova cedeu nos oitavos-de-final do WTA 500 de Tóquio frente a Anastasia Pavlyuchenkova e foi insultada nas próprias redes sociais.
Linda Noskova está na final do WTA 250 de Praga, mas torneio tem sido fortemente afetado pela chuva e ainda falta definir a sua adversária.
Linda Noskova e Camila Osório disputam um duelo entre duas tenistas da nova geração por uma vaga nas meias-finais em França.
Linda Noskova mantém grande arranque de temporada e, depois de atingir a final de Adelaide, alimenta o sonho no WTA 250 de Lyon.
Noskova é uma das três top 100 presentes no qualifying do Australian Open, sendo que as outras duas — Alycia Parks e Rebeka Masarova — seguiram em frente.
Número cinco do ranking WTA conquistou o seu primeiro troféu em ano e meio, iniciando a nova época da melhor maneira.
Na final, o desafio não será facilitado, já que terá pela frente a bielorrussa Aryna Sabalenka, quinta WTA
Tunisina ultrapassou um encontro traiçoeiro com Marta Kostyuk, enquanto a checa de 18 anos continua a alimentar esperanças.
Daria Kasatkina, número oito mundial, foi esta madrugada eliminada na primeira ronda do torneio pela prodígio checa Linda Noskova.
Irmãs Linda e Brenda Fruhvirtova, Linda Noskova e ainda Sara Bejlek mostram que o futuro do ténis checo no circuito feminino está assegurado.