
Noskova: «Há uma diferença grande entre o top 5 o resto do top 20 WTA»
Linda Nosková pode sair do WTA 1000 de Pequim 2025 de cabeça erguida pelo nível que demonstrou, apesar de ter sido derrotada por Amanda Anisimova
Linda Nosková pode sair do WTA 1000 de Pequim 2025 de cabeça erguida pelo nível que demonstrou, apesar de ter sido derrotada por Amanda Anisimova
Noskova marca duelo com a norte-americana Amanda Anisimova (4.ª WTA) na final de domingo, naquele que será o terceiro encontro entre ambas.
Sonay Kartal derrotou uma tenista do top 10 pela primeira vez na sua vida, ao bater Mirra Andreeva a caminho dos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim.
Qinwen Zheng estava a disputar o seu primeiro torneio desde Wimbledon e desistiu num dia marcado por muitas lesões em Pequim.
A jovem Nosková, que começou melhor, não conseguiu travar a reação de Bouzková, que impôs o seu ritmo com maior consistência nos dois sets seguintes.
Linda Noskova e Marie Bouzkova ultrapassaram os respetivos compromissos nas meias-finais e vão discutir o título no WTA 250 de Praga.
Linda Noskova assinou um grande triunfo para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg e impediu que a russa subisse ao top 5.
Depois de uma estreia para esquecer na temporada de relva, Mirra Andreeva está a dar uma versão diferente no WTA 500 de Bad Homburg.
Iga Swiatek apurou-se pela 20.ª vez para os quartos-de-final de um WTA 1000, enquanto Linda Noskova tombou Jessica Pegula.
Jasmine Paolini, a competir pela primeira vez desde o Australian Open, assinou uma exibição sólida para bater Caroline Garcia em Doha.
Daria Kasatkina sofreu uma dura reviravolta frente a Polina Kudermetova em Brisbane, mas agora arrasou a jovem compatriota em Doha.
Kasatkina, número 9 do Mundo e terceira cabeça-de-série no WTA 500 de Brisbane, na Austrália, foi surpreendida esta quinta-feira de forma algo incrível.
Linda Noskova foi eliminada por Bianca Andreescu na segunda ronda de Wimbledon, algo que também se pode justificar por uma situação muito complicada.
Swiatek vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Madison Keys e a cazaque Yulia Putintseva nos ‘oitavos’ de terça-feira.
Coco Gauff sofreu a sua pior derrota em termos de ranking desde Wimbledon, ao ser eliminada logo no seu primeiro encontro em Doha.
Noskova brilhou no Australian Open, ao derrotar Swiatek rumo aos quartos-de-final, mas perdeu logo a abrir em Abu Dhabi, algo que irritou… apostadores.
A ‘teenager’ checa de 19 anos lamentou não ter conseguido exibir-se a bom nível e lembrou que teve descanso inesperado devido à desistência de Svitolina.
Noskova, que viveu uma primeira semana de sonho em Melbourne, com triunfos sobre Swiatek e Bouzkova, dá mais um passo num torneio que tem sido de sonho.
Elina Svitolina viu Linda Noskova derrubar Iga Swiatek para se tornar a sua adversária nos oitavos-de-final do Australian Open.
Linda Noskova pode ter apenas 19 anos, mas mostra-se com a certeza absoluta do que pode alcançar e bateu Iga Swiatek no Australian Open.
Iga Swiatek não quis arranjar desculpas para a derrota com Linda Noskova e considerou que a checa entrou em court sem pressão.