Giron salva match point e conquista em Newport o primeiro título da carreira
Há algum tempo que Marcos Giron ameaçava a conquista de um título ATP mas o grande momento chegou finalmente este domingo.
Há algum tempo que Marcos Giron ameaçava a conquista de um título ATP mas o grande momento chegou finalmente este domingo.
Christopher Eubanks saiu do top 100 depois de falhar a defesa dos (muitos) pontos que tinha conquistado na época europeia de relva em 2023.
O International Hall of Fame anunciou que o torneio passará a ser um evento misto, com um Challenger e WTA 125 a disputarem-se na mesma semana.
Andrey Rublev é o grande destaque da semana, ao subir três posições depois de se sagrar campeão no ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Adrian Mannarino conquistou este domingo o seu terceiro título da carreira, desta feita ao sagrar-se campeão na relva de Newport.
Alex Michelsen derrotou John Isner — um tenista com mais vinte anos do que ele próprio — e garantiu lugar na final de Newport.
John Isner surpreendeu Tommy Paul nos quartos-de-final do ATP 250 de Newport e agora mede forças com o surpreendente Alex Michelsen.
Kevin Anderson saiu da reforma e não demorou a atingir os quartos-de-final em Newport, curiosamente o palco onde lá tinha chegado pela última vez.
Na segunda ronda, Anderson tem encontro marcado com o neerlandês Gijs Brouwer, que bateu Max Purcell (6.º cabeça-de-série) na primeira ronda.
Kevin Anderson não compete desde março de 2022 e estava retirado há poucos meses, mas agora vai mesmo voltar à ação já em Newport.
Cazaque deixou escapar o título em Newport, ao perder com o Maxime Cressy num encontro que só se resolveu no tie-break do terceiro set.
Cazaque colocou um ponto final no trajeto de Jason Kubler, enquanto o norte-americano bateu o compatriota John Isner nas meias-finais.
Cazaque, que tem umas meias-finais e uma final em duas participações no torneio norte-americano, produziu mais uma boa exibição.
Felix Auger-Aliassime, número nove mundial, despediu-se esta quinta-feira do ATP 250 de Newport, prova onde era o tenista mais cotado.
Britânico entrou muito mal diante do australiano Max Purcell, detentor do título de Wimbledon em pares, antes de dar a volta em grande estilo.
Na segunda ronda, Murray tem agora encontro marcado com… Max Purcell, um australiano que ainda no último sábado venceu uma épica final de pares em Wimbledon.
Andy Murray nunca escondeu o seu gosto pela relva e, depois da eliminação precoce em Wimbledon, decidiu continuar mais uma semana nesta superfície.
Sock, campeão olímpico de pares mistos (e bronze de pares masculinos) no Rio ‘2016, não participará na edição deste ano da prova por não ter ranking.
Apesar da eliminação em singulares, João Sousa continua no ATP 250 de Newport, mas na variante de pares e esta quarta-feira alcançou uma vitória expressiva.
João Sousa e Pedro Sousa, os dois melhores tenistas portugueses e que vão representar o ténis nacional nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
John Isner, número 15 mundial, conquistou este domingo o ATP 250 de Newport pela quarta vez na carreira.