Muller deixa pedido curioso à ATP em relação aos controlos antidoping
Alexandre Muller não gostou de ser submetido a um controlo antidoping depois de perder com Casper Ruud em Barcelona e deixou um recado.
Alexandre Muller não gostou de ser submetido a um controlo antidoping depois de perder com Casper Ruud em Barcelona e deixou um recado.
Alexandre Muller surgiu no ATP 250 de Doha com o logotipo do site, que tem um sistema de subscrições, numa manga do seu equipamento.
Alexander Muller defrontou Carlos Alcaraz em Wimbledon e Novak Djokovic no US Open, traçando as comparações entre esses embates.
Dominic Thiem e Alexandre Muller são dois dos protagonistas da jornada inaugural do ATP 250 de Gstaad, na ressaca de Wimbledon.
Já retirado, Luxemburguês de 35 anos relembra como se sentia por defrontar cada um dos elementos do top-4.
Os dois veteranos, que decidiram previamente que o US Open seria o seu último torneio, cederam diante de adversários mais jovens.
Este ano, leva mais derrotas do que vitórias.
O espanhol comanda o confronto direto diante do luxemburguês por 2-1, com ambas as suas vitórias a terem sido alcançadas no court central do Clube de Ténis do Estoril.
Rafael Nadal foi eliminado esta segunda-feira nos oitavos-de-final de Wimbledon, mas não se despediu sem deixar tudo em campo… e protagonizar um dos melhores pontos da semana!
Luxemburguês está nos quartos-de-final.
Gilles Muller a voltou a dar provas esta sexta-feira do excelente momento de forma em que se encontra, ao avançar pela primeira vez na carreira para os oitavos-de-final de Wimbledon.
Em sentido inverso, Kei Nishikori deu continuidade à sua época discreta em 2017 e foi eliminado na terceira ronda de Wimbledon.
Muller, que em maio passado foi finalista do Millennium Estoril Open, ainda desesperou.
Em 2017, Dominic Thiem foi o primeiro a alcançar tal feito, com o mérito adicional de ter ganho pelo menos uma final em casa uma dessas superfícies.
Lucas Pouille jogador da casa defrontou o compatriota e veterano Julien Benneteau, atualmente 98.º melhor jogador do mundo, o encontro só terminou com os parciais de 7-6(6), 3-6, 4-6, 6-3 e 6-4. Gilles Muller, finalista do Estoril Open, foi eliminado.
O número um nacional sobe sete posições na hierarquia após a excelente prestação que protagonizou em Auckland. Os principais destaques vão para os vencedores da semana.
Semifinalista em Sydney em 2015 e 2016, Muller era o jogador mais bem classificado do top-50 sem nunca ter vencido um torneio e no final emocionou tudo e todos.
Este é o primeiro título do ano para Karlovic.
Os três jogadores não conseguiram recuperar das lesões que os têm afetado ao longo das últimas semanas.