Rublev encabeça ATP 250 de Montpellier: veja o quadro completo
Andrey Rublev volta à competição depois da eliminação precoce no Australian Open e vai à luta no ATP 250 de Montpellier, em França.
Andrey Rublev volta à competição depois da eliminação precoce no Australian Open e vai à luta no ATP 250 de Montpellier, em França.
Alexander Bublik sagrou-se campeão do ATP 250 de Montpellier numa campanha que entrou para a história do ténis masculino.
Alexander Bublik completou uma semana que nunca antes se tinha tornado realidade no ATP Tour, ao conquistar o título em Montpellier.
Borna Coric estava a dominar com os parciais 6-3 e 4-1 quando Holger Rune acabou mesmo por colocar um ponto final no encontro em Montpellier.
Benoit Paire não gostou de comentários que ouviu após ser eliminado por Harold Mayot e denunciou a situação em Montpellier.
Benoit Paire passou 18 meses sem vencer em quadros principais do ATP Tour, mas assinou um grande triunfo no ATP 250 de Montpellier.
Num duelo de velhas raposas, Benoit Paire saiu por cima de uma grande batalha com Andy Murray no ATP 250 de Montpellier para somar um raro triunfo.
Apenas um dia depois de terminar o Australian Open 2024, o ténis não pára e segue em frente com o ATP 250 de Montpellier.
O circuito vai prosseguir na próxima semana com o ATP 250 de Montpellier a ser o único torneio a realizar-se na próxima semana.
O ténis não para e na próxima semana está no ar o ATP 250 de Montpellier que, esta segunda-feira, ficou a conhecer dois wild cards para o quadro principal.
Sinner vai voltar ao top 15 com este troféu, ao passo que os pontos de finalista valem ao norte-americano um regresso ao top 50.
Norte-americano voltou a mostrar que o ‘serve and volley’ pode funcionar nos grandes encontros e bateu o jovem dinamarquês nas meias-finais.
Sinner vai jogar a oitava final ATP da sua carreira e venceu seis das suas sete anteriores. A última foi já há sete meses, no ATP 250 de Umag.
Maxime Cressy vai agora à procura da sua quarta final da carreira no ATP Tour quando medir forças com o dinamarquês Holger Rune.
Holger Rune precisou de dois tie-breaks para superar o francês Gregoire Barrere, enquanto Jannik Sinner dominou Lorenzo Sonego.
Fils, jovem de 18 anos que ocupa o 163.º posto do ranking depois de ter vencido o Challenger de Oeiras 2, continua viver um início de época de sonho.
Jovem dinamarquês desforrou-se de Marc Andrea Huesler para seguir em frente rumo aos quartos-de-final no piso rápido indoor de Montpellier.
Borna Coric resolveu o desafio diante de Arthur Rinderknech e está a um passo de quebrar uma barreira importante no ranking.
Arthur Fils venceu o seu primeiro Challenger de carreira no início do ano em Portugal e agora bateu Gasquet e Bautista Agut consecutivamente.
Alexander Bublik até salvou três match points contra Gregoire Barrere, antes de desperdiçar uma grande vantagem e perder o encontro.
Ugo Humbert, que estava finalmente a recuperar as melhores sensações depois de problemas com lesões, caiu diante de Alejandro Davidovich.