
Auger-Aliassime vence final fantástica e conquista sétimo título da carreira em Montpellier
Auger-Aliassime, de 24 anos, conquistou o sétimo título da sua carreira profissional, ao impor-se numa grande final para conquistar o ATP de Montpellier.
Auger-Aliassime, de 24 anos, conquistou o sétimo título da sua carreira profissional, ao impor-se numa grande final para conquistar o ATP de Montpellier.
Aleksandar Kovacevic assinou uma grande exibição para somar a melhor vitória da carreira e marcou encontro com Felix Auger-Aliassime em Montpellier.
Alexander Bublik acabou por ser eliminado por Aleksandar Kovacevic, mas protagonizou um bonito momento com um apanha-bolas em Montpellier.
Nas meias-finais de sábado, Auger-Aliassime vai defrontar o neerlandês que vencer o duelo entre Tallon Griekspoor e Jesper De Jong.
Jesper de Jong levou a melhor diante de Flavio Cobolli para se apurar pela primeira vez na carreira para os quartos-de-final de um torneio ATP.
Felix Auger-Aliassime levou a melhor diante de Arthur Cazaux para se apurar para os quartos-de-final do ATP 250 de Montpellier.
Andrey Rublev somou a primeira vitória da época, ao bater facilmente Christopher Eubanks em Montpellier, enquanto Nikoloz Basilashvili também triunfou.
Na segunda ronda, Gasquet tem um desafio difícil, uma vez que vai defrontar o neerlandês Tallon Griekspoor, número 46 do Mundo.
O francês vai defrontar na segunda ronda o canadiano Felix Auger-Aliassime, recentemente campeão do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.
Andrey Rublev volta à competição depois da eliminação precoce no Australian Open e vai à luta no ATP 250 de Montpellier, em França.
Alexander Bublik sagrou-se campeão do ATP 250 de Montpellier numa campanha que entrou para a história do ténis masculino.
Alexander Bublik completou uma semana que nunca antes se tinha tornado realidade no ATP Tour, ao conquistar o título em Montpellier.
Borna Coric estava a dominar com os parciais 6-3 e 4-1 quando Holger Rune acabou mesmo por colocar um ponto final no encontro em Montpellier.
Benoit Paire não gostou de comentários que ouviu após ser eliminado por Harold Mayot e denunciou a situação em Montpellier.
Benoit Paire passou 18 meses sem vencer em quadros principais do ATP Tour, mas assinou um grande triunfo no ATP 250 de Montpellier.
Num duelo de velhas raposas, Benoit Paire saiu por cima de uma grande batalha com Andy Murray no ATP 250 de Montpellier para somar um raro triunfo.
Apenas um dia depois de terminar o Australian Open 2024, o ténis não pára e segue em frente com o ATP 250 de Montpellier.
O circuito vai prosseguir na próxima semana com o ATP 250 de Montpellier a ser o único torneio a realizar-se na próxima semana.
O ténis não para e na próxima semana está no ar o ATP 250 de Montpellier que, esta segunda-feira, ficou a conhecer dois wild cards para o quadro principal.
Sinner vai voltar ao top 15 com este troféu, ao passo que os pontos de finalista valem ao norte-americano um regresso ao top 50.
Norte-americano voltou a mostrar que o ‘serve and volley’ pode funcionar nos grandes encontros e bateu o jovem dinamarquês nas meias-finais.