Mirza: «Não sei como descrever a grandeza de Djokovic»
A indiana enalteceu a atenção que ‘Nole’ dá aos outros jogadores e tenta ajudar os menos privilegiados, mesmo sem ter qualquer obrigação.
A indiana enalteceu a atenção que ‘Nole’ dá aos outros jogadores e tenta ajudar os menos privilegiados, mesmo sem ter qualquer obrigação.
Novak Djokovic é um daqueles jogadores que nem sempre reúne o maior consenso mas se há alguém que parece fã do sérvio é Sania Mirza.
Sania Mirza despediu-se do ténis aos 36 anos, depois de ter sido número um do Mundo de pares e de conquistar seis títulos do Grand Slam.
Sania Mirza, lendária tenista indiana de 36 anos, despediu-se dos torneios de Grand Slam com uma derrota na final de pares mistos do Australian Open.
Sania Mirza está a disputar o penúltimo torneio da carreira, último Grand Slam, e vai discutir o troféu ao lado de Rohan Bopanna.
Tudo aconteceu nos tempos da International Premier Tennis League, circuito de exibição na Ásia, em que os dois partilharam equipa e chegaram a jogar pares mistos juntos.
Mirza e Kichenok também vão competir juntas no Australian Open, para o qual agora têm naturais aspirações de fazer um bom resultado.
Sem competir desde 2017, devido a uma lesão no joelho, que a obrigou a ser operada, Mirza, de 30 anos, ainda não revelou se tem intenções de voltar a competir no circuito
As duas jogadoras sabia desde o início da semana que este fenómeno poderia acontecer, já que Mirza defendia os 470 do título em 2016 e Mattek só tinha a somar.
Sania Mirza lidera o ranking mundial desde abril de 2015, há 91 semanas. É a quarta maior série da história da modalidade.
Dominaram o circuito mundial durante quase dois anos e decidiram separar-se depois terem ganho quase tudo. Agora estão de volta.
O veterano garante que ainda joga ténis… porque gosta.
Mirza e Bopanna reagiram às declarações do seu compatriota… com tweets que não deixam grandes dúvidas.
O encontro está marcado para as 17h15 de Portugal Continental.
A situação foi agora desmentida por ambas, através de comunicado, onde confirmam ainda que vão defender o seu título nas WTA Finals de Singapura, para as quais estão qualificadas.
Tanto Hingis como Mirza estão ainda a disputar os Jogos Olímpicos esta semana.
Para Mirza, Federer “é um autêntico cavalheiro”.
Esta é, ao todo, a 40.ª vitória consecutiva de Hingis e Mirza enquanto dupla, com nove títulos consecutivos pelo meio desde setembro do ano passado.
A dupla número um do mundo aumentou para 36 o número de vitórias consecutivas depois de levarem a melhor diante de Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.
Maria Sharapova continua a comandar o ranking do Facebook, com 15,2 milhões e Serena Williams fecha o pódio, com pouco menos do que 4 milhões de “gostos”.
Campeã suíça sai de Nova Iorque com mais dois troféus e passa a ter 20 na sua coleção.