Nova Iorque substitui Memphis no calendário do próximo ano
Open de Memphis muda-se para Long Island
Open de Memphis muda-se para Long Island
Momento histórico na carreira de norte-americano
Ao quinto ‘match point’, jovem norte-americano ultrapassou o compatriota Donald Young rumo à final do torneio ATP 250 de Memphis, nos Estados Unidos.
Um torneio ATP sem qualquer cabeça-de-série à entrada das meias-finais é caso muito raro.
A outra meia-final em Memphis será discutida entre o grande favorito Kei Nishikori e Sam Querrey.
Nos quartos-de-final, agendados para esta sexta-feira, Fritz tem encontro marcado com o veterano alemão Benjamin Becker.
Nos quartos-de-final, agendados para sexta-feira, Nishikori tem encontro marcado com o cazaque Mikhail Kukushkin.
Pela primeira vez na história da prova norte-americana, todos os convites para o quadro principal são entregues a jogadores com 18 anos.
Japonês ganhou este torneio em 2013, 2014 e 2015…
Kevin Anderson está entre o japonês e um inédito terceiro título seguido.
Donald Young e Sam Querrey causaram surpresa na jornada desta sexta-feira do torneio norte-americano. Kei Nishikori venceu com recurso a uma terceira partida.
Australiano não se intimidou frente ao quarto pré-designado e garante um lugar no lote dos oito melhores do Memphis Open.
Jogador nipónico precisou de pulso firme para assegurar um lugar nos quartos-de-final da prova que já venceu em duas ocasiões. Ivo Karlovic foi eliminado.
Jovem norte-americano, a tentar recuperar a forma de outros tempos, bateu Malek Jaziri na primeira ronda depois de passar o qualifying.
“É fantástico o que estes médicos fazem com estas crianças. Ver estas crianças a sofrer faz-me perceber o quão grato sou pela vida que tenho. Poder oferecer-lhes um momento de alguma alegria é muito bom”, afirmou Nishikori.