Antigo top 10 acredita: «Djokovic vai lutar por todos os títulos do Grand Slam em 2025»
Jurgen Melzer acredita que Novak Djokovic se vai apresentar em grande forma na próxima temporada, com Andy Murray ao leme.
Jurgen Melzer acredita que Novak Djokovic se vai apresentar em grande forma na próxima temporada, com Andy Murray ao leme.
Austríaco terminou carreira aos 40 anos e ainda é o único tenista a dar a volta a uma desvantagem de dois sets a zero frente ao sérvio num Grand Slam.
Antigo top 10 tanto em singulares como em pares, o austríaco despediu-se depois de perder na primeira ronda de Viena ao lado de Alexander Zverev.
Melzer, top 10 mundial de pares, antigo top 10 de singulares e retirado no final desta temporada, está prestes a despedir-se do Conselho de Jogadores.
Jurgen Melzer, antigo top 10 de singulares que atualmente compete apenas na variante de pares, falou esta terça-feira ao Eurosport sobre as recentes polémicas a envolverem Novak Djokovic.
Essa foi a única vez na sua carreira que Djokovic perdeu um encontro à melhor de cinco sets depois de ganhar os dois primeiros.
Anderson, na luta pela qualificação para Londres, segue assim para os quartos-de-final onde vai defrontar Borna Coric, da Croácia, ou Lucas Pouille, de França.
Melzer, campeão deste torneio em 2009 e 2010, quando ainda era um ATP 250, vai defrontar outro grande servidor — Kevin Anderson, 8.º ATP, na segunda ronda.
A foto mostra aquilo que Melzer apanhou no court…
Estes foram alguns dos pontos mais importantes do encontro.
Português diz que ficou tudo resolvido com o austríaco após o encontro.