Alcaraz é apertado mas não treme rumo à terceira ronda em Melbourne
Num dos melhors encontros da semana até ao momento, com os dois jogadores a exibirem-se a um nível fabuloso, Alcaraz, de apenas 20 anos, derrotou o italiano Sonego.
Num dos melhors encontros da semana até ao momento, com os dois jogadores a exibirem-se a um nível fabuloso, Alcaraz, de apenas 20 anos, derrotou o italiano Sonego.
A certa altura, chegaram a ser mais de 6 mil pessoas aquelas que fizeram questão de perceber se tudo estava a correr bem com o voo que ligou Melbourne ao Dubai.
Halep vai defrontar na final a russa Veronika Kudermetova, que beneficiou da desistência (sem jogar) da japonesa Naomi Osaka.
Nadal regressa à competição em singulares quatro meses depois em Melbourne, numa jornada que conta ainda com uma série de top 10 e campeões de Grand Slam.
No dia em que vamos descobrir as duas primeiras seleções semifinalistas da ATP Cup, a australiana Barty e a bielorrussa Sabalenka estreiam-se na época.
Murray concentra-se agora no Australian Open, onde participará com mais um wild card.
Os próximos dias vão revelar até que ponto é que o aumento de casos pode condicionar o normal funcionamento dos torneios na Austrália.
Para além de competir em singulares esta semana, o espanhol de 35 anos está inscrito no ATP 250 de Melbourne também na variante de pares.
Melbourne vai ter uma semana intensa no que diz respeito ao ténis com um torneio ATP e dois WTA, que vão contar com algumas das melhores jogadoras do mundo.
João Sousa entra em 2022 com o objetivo de se estabilizar no circuito mundial e, este domingo, ficou a conhecer o nome do seu primeiro adversário do ano.
A sensivelmente uma semana do arranque do ATP 250 de Melbourne, eis que chegaram as primeiras duas desistências da competição.
Foram conhecidas esta quinta-feira as listas de inscritas para os três torneios WTA da primeira semana de 2022, que recebe um WTA 500 em Adelaide e dois 250 em Melbourne,…
Andreescu falhou o acesso à final do WTA de Melbourne, prova que decorre no complexo do Australian Open… mas que nada está relacionado com o torneio.
Bianca Andreescu continua por Melbourne a jogar o Phillip Island Trophy e garantiu durante a madrugada um lugar nas meias-finais.
A situação surpreendeu quem assistiu — o búlgaro parecia em forma até este encontro — mas foi esclarecida pelo ex-top 3 mundial em conferência de imprensa.
Nos oitavos-de-final, Vekic vai defrontar a norte-americana Jennifer Brady, num duelo que promete mais ténis de ataque.
Este é o nono título da carreira para Barty e o primeiro desde que triunfou precisamente há um ano, no WTA de Adelaide, uma prova que antecedeu o Australian Open 2020.
Ao todo, jogam-se oito finais ATP e WTA, entre singulares e pares, e ainda as meias-finais de uma prova… que não terá final.
Nas ‘meias’ de sábado, Osaka vai defrontar a ucraniana Elina Svitolina ou a belga Elise Mertens.
Já é conhecido o contexto em que o segurança de um dos hotéis que recebem tenistas para o Australian Open testou positivo à Covid-19.
Encontros femininos vão ser decididos de forma mais rápida no terceiro parcial, numa medida que está a ser estudada também para os masculinos.