Campeões olímpicos Mektic e Pavic estão separados
Os dois têm experimentado vários parceiros desde o Grand Slam inglês e nos dois principais torneios seguintes, em Toronto e Cincinnati, já encontraram..
Os dois têm experimentado vários parceiros desde o Grand Slam inglês e nos dois principais torneios seguintes, em Toronto e Cincinnati, já encontraram..
Num duelo entre os vencedores do Australian Open e os campeões olímpicos, os croatas derrotaram os australianos por 7-6(4) e 7-6(4), em 1h31.
Nikola Mektic e Mate Pavic são os mais recentes qualificados para o torneio de final de temporada, que junta os melhores do ano em Turim.
Nikola Mektic e Mate Pavic, dupla croata que dominou totalmente o circuito de pares em 2021 mas que ainda não tinha vencido qualquer troféu esta temporada, voltou aos títulos este…
Nikola Mektic não conseguiu bater um volley, mas rapidamente recuou no campo e disparou uma pancada surreal para vencer o ponto.
Nikola Mektic e Mate Pavic mostraram-se demasiado fortes e superaram par formado por Djokovic e Filip Krajinovic em Madrid.
Dupla croata levou a melhor diante de Fabio Fognini e Jannik Sinner, carimbando um lugar nas meias-finais, onde esperam por Sérvia ou Cazaquistão.
Melhor dupla do mundo continua a viver ano absolutamente extraordinário e juntou o ouro olímpico, garantido diante dos compatriotas Cilic e Dodig.
Melhor dupla do mundo justificou ainda mais esse estatuto com um troféu muito especial, que é o oitavo só nesta temporada.
Roland Garros confirmou ainda só ter registado estes dois casos positivos nos mais de 2000 testes realizados deste o início da competição.
Na final do torneio, Koolhof e Mektic derrotaram o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger Vasselin, por 6-2, 3-6 e [10-5], em 1h30 de encontro.