 
                
              Campeões olímpicos Mektic e Pavic estão separados
Os dois têm experimentado vários parceiros desde o Grand Slam inglês e nos dois principais torneios seguintes, em Toronto e Cincinnati, já encontraram..
 
                
              Os dois têm experimentado vários parceiros desde o Grand Slam inglês e nos dois principais torneios seguintes, em Toronto e Cincinnati, já encontraram..
 
                
              Num duelo entre os vencedores do Australian Open e os campeões olímpicos, os croatas derrotaram os australianos por 7-6(4) e 7-6(4), em 1h31.
 
                
              Nikola Mektic e Mate Pavic são os mais recentes qualificados para o torneio de final de temporada, que junta os melhores do ano em Turim.
 
                
              Nikola Mektic e Mate Pavic, dupla croata que dominou totalmente o circuito de pares em 2021 mas que ainda não tinha vencido qualquer troféu esta temporada, voltou aos títulos este…
![[VÍDEO] Ponto do ano? Mektic faz lob do outro Mundo e dá espetáculo nos pares em Roma](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/05/mektic-768x466.jpg) 
                
              Nikola Mektic não conseguiu bater um volley, mas rapidamente recuou no campo e disparou uma pancada surreal para vencer o ponto.
 
                
              Nikola Mektic e Mate Pavic mostraram-se demasiado fortes e superaram par formado por Djokovic e Filip Krajinovic em Madrid.
 
                
              Dupla croata levou a melhor diante de Fabio Fognini e Jannik Sinner, carimbando um lugar nas meias-finais, onde esperam por Sérvia ou Cazaquistão.
 
                
              Melhor dupla do mundo continua a viver ano absolutamente extraordinário e juntou o ouro olímpico, garantido diante dos compatriotas Cilic e Dodig.
 
                
              Melhor dupla do mundo justificou ainda mais esse estatuto com um troféu muito especial, que é o oitavo só nesta temporada.
 
                
              Roland Garros confirmou ainda só ter registado estes dois casos positivos nos mais de 2000 testes realizados deste o início da competição.
 
                
              Na final do torneio, Koolhof e Mektic derrotaram o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger Vasselin, por 6-2, 3-6 e [10-5], em 1h30 de encontro.