Safin sem rodeios: «Títulos do Rublev? Para ser honesto, não significam nada»
Andrey Rublev terminou o ano no top 10 e com cinco títulos conquistados, no entanto, Marat Safin não se deixa impressionar com isso.
Andrey Rublev terminou o ano no top 10 e com cinco títulos conquistados, no entanto, Marat Safin não se deixa impressionar com isso.
Safin falou ainda de outros temas que suscitam bastante interesse como o motivo pelo qual terminou a carreira tão cedo quando tinha apenas 29 anos.
Marat Safin deu uma entrevista à ESPN onde falou dos tenistas que mais trabalho lhe deram durante os anos em que esteve no auge no circuito ATP.
Marat Safin foi citado pelo Tennis World onde falou da sua carreira e de um dado curioso que só teve conhecimento através da marca que o patrocinou.
Safin falou à Eurosport onde falou um pouco sobre a sua família e sobre as suas paixões que, pelos vistos, passavam bem longe da modalidade da bola amarela.
Marat Safin falou ao canal oficial do Youtube de Roland Garros onde recordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, em especial, o seu início.
O antigo número um mundial Marat Safin foi citado pelo Punto de Break numa conversa onde falou do impacto do menor impacto do ténis feminino no mundo atual.
Marat Safin esteve a treinar com Roger Federer antes do encontro do suíço com John Millman e parece que o russo teve um papel determinante.
O antigo número um mundial está muito confiante e diz, claramente, que a Rússia vai vencer a ATP Cup uma vez que tem uma «equipa de sonho».
A época de Daniil Medvedev não deixou ninguém indiferente e o compatriota Marat Safin ficou com certeza total em relação ao futuro do jovem russo.
O antigo número um mundial Marat Safin está recetivo a voltar ao ténis, mas como treinador. Será que vai voltar a ser feliz?
Marat Safin acredita ainda que Novak Djokovic vai ultrapassar o recorde de títulos do Grand Slam de Roger Federer, num futuro próximo.
Safin é um dos maiores críticos do ténis atual e faz questão de demonstrar em cada declaração pública que realiza.
Marat Safin abandonou a modalidade em 2009, para se dedicar à política.
Russo faz viagem ao passado e lamenta que a conquista do segundo Grand Slam se tenha revelado tão penoso para si.
Ele ainda é do tempo em que se saía na noite anterior aos encontros.
Ex-números um foram homenageados este sábado, em Newport, nos Estados Unidos.
Ex-número um mundial está entre os clientes do banco HSBC que alegadamente fugiam aos impostos. Alonso, Rossi e Schumacher também constam da lista.
Trocou os calções pela gravata e o movediço lugar no ranking por um confortável assento no parlamento russo, mas nem tudo foram mudanças bruscas na vida do ex-número um do mundo.