Safin revela quantas raquetas partiu ao longo da carreira

Por Tiago Ferraz - Julho 8, 2020
marat-safin

O russo e antigo número um mundial Marat Safin foi citado pelo Tennis World onde falou da sua carreira e de um dado curioso que só teve conhecimento através da marca que o patrocinou.

“Eu joguei toda a minha vida com a Head. Eles nunca me disseram o número de raquetas que eu tinha partido ao longo da minha carreira. Eu parti muitas raquetas desde muito jovem. Estive com eles desde 1998 e eles foram muito tolerantes comigo”, disse.

Marat Safin revela ainda assim o número exato…Que acabou por ser revelado por parte do seu patrocinador:

“Eu parti, em média, 80 raquetas por ano, ou mais. Eu estive muito tempo com eles (Head) e eles disseram que me queriam dar um presente e acabaram por me dar uma prancha com o número 1055 e isso foi uma surpresa porque eu não sabia quantas raquetas tinha partido. Pelo menos, agora já sei quantas raquetas parti na minha carreira”, revela.

Marat Safin surpreendeu tudo e todos nos últimos dias ao afirmar que não gostava de ténis e que só foi tenista por obrigação.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.