Djokovic e o Adria Tour: «Parece que há uma ‘caça às bruxas’ contra mim»

Por Tiago Ferraz - Julho 8, 2020
djokovic-abudhabi

Novak Djokovic deu uma entrevista ao Telegraf onde falou dos últimos acontecimentos num torneio que foi organizado pelo próprio sérvio e que gerou alguma polémica.

“Ultimamente a única coisa que tenho visto são as críticas despropositadas e muito maliciosas sobre mim. Parece-me evidente que isto é uma estratégia, uma espécie de caça às bruxas contra mim. Claro que quando algo ocorre, quem tem que pagar é uma pessoa e interessa que seja um grande nome que esteja associado e que seja o culpado de tudo”, disse, citado pelo Punto de Break.

Novak Djokovic disse também que não está certa a sua participação na edição de 2020 do US Open sendo que o australiano Nick Kyrgios voltou a falar e a deixar reparos a Zverev e Nole.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.