Mannarino e o doping de Sinner e Swiatek: «Já não acredito no Pai Natal há algum tempo»
Adrian Mannarino deu a sua opinião em relação aos polémicos casos de doping que atingiram Jannik Sinner e Iga Swiatek esta época.
Adrian Mannarino deu a sua opinião em relação aos polémicos casos de doping que atingiram Jannik Sinner e Iga Swiatek esta época.
Adrian Mannarino atravessou um período muito complicado esta época, mas eis que está a brilhar no Masters 1000 de Paris de forma inesperada.
São já quatro os tenistas apurados para os oitavos-de-final do último Masters 1000 do ano e há ainda dois por entrar em campo!
Adrian Mannarino assinou uma grande exibição para eliminar Tommy Paul no Masters 1000 de Paris e cortar dois sonhos do norte-americano.
Borges e Mannarino nunca se defrontaram. Berrettini e Rune são possíveis rivais na segunda ronda. Alcaraz pode estar à espera nos oitavos-de-final!
Adrian Mannarino teve um bye, um walkover e uma desistência a meio do encontro para chegar às meias-finais do ATP 250 de Dallas.
Adrian Mannarino decidiu reagir com humor ao arraso que estava a levar de Novak Djokovic nos oitavos-de-final do Australian Open.
Novak Djokovic enfrenta neste sábado (20) o francês Adrian Mannarino pelas oitavas de final do Australian Open. Acompanhe ao vivo em tempo real!
Adrian Mannarino diz que, em média, sabe quem é o seu adversário uma hora antes do encontro. O próximo no Australian Open é Novak Djokovic.
Adrian Mannarino é o próximo adversário de Novak Djokovic no Australian Open 2024 e brilhou com uma bola absurda frente a Ben Shelton.
Adrian Mannarino vai tentar chegar aos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira, sendo que enfrenta Novak Djokovic.
Adrian Mannarino nunca olha para os quadros nem sabe quem vai ter pela frente, pelo que não sabe que vem aí… Novak Djokovic.
É que o gaulês tem uma tradição de não querer saber quem defronta até minutos antes dos seus encontros, tentando sempre evitar todo o tipo de informação.
Adrian Mannarino está a viver o melhor momento da carreira aos 35 anos, traçando a diferença que existe para a elite das elites.
Casper Ruud assinou uma exibição impressionante, mesmo sabendo que estava obrigado a vencer, e empatou a eliminatória com França na United Cup.
Adrian Mannarino conquistou o seu terceiro título da temporada para coroar a sua melhor época da carreira… aos 35 anos.
Mannarino acabará 2023 ou no 22.º posto ou no 23.º, dependendo do resultado da final de Metz, também agendada para este sábado em França.
Os Jogos Olímpicos de 2024 serão jogados em França mas não é por isso que Adrian Mannarino está particularmente entusiasmado para jogar.
Adrian Mannarino conquistou o segundo título da temporada ao sagrar-se campeão do ATP 250 de Astana, batendo Sebastian Korda na final.
Apesar da derrota, Korda também subirá no ranking para o 26.º posto mundial.
Sebastian Korda ultrapassou batalha duríssima em três sets enquanto Adrian Mannarino avançou tranquilamente para a final de Astana.