A curiosa reação de Mannarino que estava a perder 6-0 e 6-0 com Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 21, 2024

Adrian Mannarino teve uma experiência longe de memorável nos oitavos-de-final do Australian Open. Com Novak Djokovic, o dez vezes campeão, do outro lado da rede, o francês foi absolutamente arrasado, sendo que um triplo 6-0 chegou a estar em cima da mesa, depois de o sérvio arrancar para uma vantagem de 6-0, 6-0 e 1-0.

Ora, o gaulês de 36 anos decidiu reagir com humor face à desvantagem de uma bicicleta quando acabou a segunda partida, partilhando um sorriso para a sua box, com um gesto que disse tudo. Há quem diga que mais vale rir para não chorar…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt