Francisco Cabral brilha e apura-se para mais uma final do Maia Open
Francisco Cabral continua a mostrar excelente nível ao lado de Theo Arribage, com o apuramento para a quarta final da carreira no Maia Open.
Francisco Cabral continua a mostrar excelente nível ao lado de Theo Arribage, com o apuramento para a quarta final da carreira no Maia Open.
Frederico Silva fez uma excelente exibição, mas caiu nos detalhes diante de Damir Dzumhur para ser eliminado em singulares do Maia Open.
Os irmãos maiatos João Dinis Silva e Tiago Silva, de 17 e 19 anos, foram os primeiros a atuar e carimbaram um resultado inesquecível.
Henrique Rocha apurou-se para a segunda ronda do Maia Open, mas só depois de dar a volta ao britânico Anton Matusevich, com direito a match point salvo.
Jaime Faria desistiu do Maia Open, torneio Challenger, devido a lesão e vê uma temporada histórica a nível pessoal chegar a um ponto final.
Tal como nas edições anteriores, também esta contará com a presença de várias figuras da nova geração, com destaque para o dinamarquês Elmer Moller
Fabio Fognini é o tenista mais cotado na lista de inscritos inicial para o Maia Open 2025, Challenger de categoria 100 que fecha a época.
Nos courts que o viram nascer e crescer no ténis, Nuno Borges sagrou-se campeão, ao dominar a final com Benoit Paire no Maia Open.
Nuno Borges colocou um ponto final na semana de Matteo Martineau e apurou-se pela segunda vez na carreira para a final do seu Maia Open.
Benoit Paire bateu o compatriota Maxime Janvier para carimbar o passaporte rumo à final do Maia Open, a sua quarta da temporada.
Henrique Rocha cedeu diante do britânico Anton Matusevich e despediu-se do ‘seu’ Maia Open à porta daqueles que seriam os seus primeiros quartos-de-final.
Nuno Borges procura fechar a temporada com um título inédito no seu Maia Open e começou a campanha a bater Mohamed Safwat.
Jaime Faria deixou pelo caminho o compatriota Pedro Araújo para marcar duelo com Benoit Paire na segunda ronda do Maia Open.
Henrique Rocha manteve vivo o sonho de ter um lugar no qualifying do Australian Open ao avançar para a segunda ronda do Maia Open.
Benoit Paire, antigo top 20, levou a melhor no duelo com Duarte Vale na primeira ronda do Maia Open e agora irá defrontar outro português.
Nuno Borges, João Sousa, Henrique Rocha, Jaime Faria, Duarte Vale e Francisca Rocha conhecem sorte no quadro principal do Maia Open.
Arranca já este domingo a fase de qualificação do Maia Open, que conta com oito portugueses na fase prévia da competição.
O Maia Open 2023 decorre de 26 de novembro a 3 de dezembro no Complexo Municipal de Ténis da Maia e a entrada é livre durante toda a semana.
Jovem francês, de apenas 18 anos, cumpriu uma semana de altíssimo nível, fechando a temporada com o título em Portugal.
A garantia foi dada pelos principais responsáveis do torneio em conferência de imprensa, sem esclarecer se a prova será um Challenger 100 ou 125.
Lisboeta até estava na frente do marcador na primeira partida quando sofreu uma lesão muscular que forçou a sua desistência.