Rune também já não é treinado por Becker e a sua equipa de luxo desmorona-se em seis semanas
O início de carreira de Holger Rune tem sido marcado por uma constante dança de cadeiras a nível técnico.
O início de carreira de Holger Rune tem sido marcado por uma constante dança de cadeiras a nível técnico.
Depois de passar 15 anos como treinador do compatriota Federer, o suíço Severin Luthi abraçou recentemente o desafio de treinar o dinamarquês Holger Rune.
Holger Rune contratou Severin Luthi para esta temporada e destaca a importância de contar com o antigo treinador de Roger Federer.
Depois de contratar Boris Becker, que trabalhou com Novak Djokovic, Holger Rune agora garantiu um antigo treinador de Roger Federer.
Severin Luthi falou sobre Carlos Alcaraz mas, aqui, o ex-treinador de Federer decidiu colocar um travão na euforia em torno do espanhol.
Severin Luthi confessa que demorou até saber o que escrever nas redes sociais, mas acabou por fazer um post a homenagear o ‘seu’ jogador.
Roger Federer não vai competir mais em 2020, mas nem por isso deixou de se reencontrar com o seu grande amigo e treinador Severin Luthi, com o qual já não…
Na conversa, falou-se também de atualidade, com o treinador de Federer a fazer algumas revelações que alarmaram os fãs mais atentos.
Severin Luthi considera que o suíço de 38 anos tem tudo para continuar a ganhar Grand Slams. Quanto à nova geração, “ainda não vai ser este ano”.
Luthi, treinador de Federer, admitiu estar muito satisfeito com o nível do seu pupilo e revelou os planos para o início da preparação na terra batida.
Palavras de quem conhece bem o suíço de 37 anos.
Federer vai disputar a Laver Cup no próximo fim-de-semana em Chicago.
Uma alteração que não convence todos.
Luthi foi mais uma figura da modalidade a abordar a conquista do sérvio em Wimbledon.
Luthi abordou ainda a escolha de Federer em não jogar no ATP 1000 de Toronto.
Federer derrotou Mischa Zverev por 3-6, 6-4 e 6-2 e vai defrontar na sexta-feira o vencedor do embate entre o argentino Guido Pella e o indiano Prajnesh Gunneswaran.
Lüthi foi com a sua mulher até Roterdão, mas não se sentou ao lado da restante equipa técnica de Federer, que assim só soube que o Severin estava no recinto… após terminado o encontro.
Por enquanto, Federer mantém a intenção de regressar aos courts na primeira semana de janeiro, para a Hopman Cup, em Perth.
Selecionador helvético da Taça Davis confessa que o adeus do sueco era mais do que inevitável.