A emocionante mensagem de despedida do treinador de Roger Federer

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 29, 2022

Severin Luthi sabe muito bem o que é estar ao lado de Roger Federer. O treinador do agora retirado suíço demorou até saber o que escrever nas redes sociais para se despedir do seu pupilo, mas agora partilhou uma homenagem muito emotiva.

“Demorei algum tempo até saber o que queria dizer. As últimas semanas foram emocionantes, que caminhada tivemos! Olhando para o álbum de fotos do meu telemóvel, lembro-me de tudo o que vivemos juntos: as vitórias em Grand Slams, o título da Taça Davis em Lille, a conquista em Pequim nos Jogos Olímpicos, mas também todos os momentos especiais que partilhámos fora da quadra: as férias, casamentos, festas de aniversário, as partidas com outros membros da equipa em vários continentes e ver os teus filhos incríveis a crescer. Vou guardar estes momentos para sempre”, assinou Luthi.

“É admirável ver como tu também conseguiste fazer tanto malabarismo e encontraste tempo para o ténis, para os amigos, os negócios e família. E o mais importante: sempre com um sorriso no rosto. Vais continuar a ser uma inspiração para tantos com a paixão que tinhas pelo ténis”, acrescentou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Severin Lüthi (@severinluthi)

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.