Nadal derrotado em pares no primeiro encontro em quase um ano
Rafael Nadal juntou-se a Marc López para colocar um ponto final no seu jejum competitivo, mas acabou por perder com Purcell e Thompson.
Rafael Nadal juntou-se a Marc López para colocar um ponto final no seu jejum competitivo, mas acabou por perder com Purcell e Thompson.
Feliciano López, que partilhou o balneário com Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, fala do potencial de Carlos Alcaraz.
Feliciano López é o diretor das Davis Cup Finals e garante que não tem dúvidas sobre o rumo que a competição está a seguir.
Feliciano López diferencia o lado estatístico do impacto que Roger Federer e Rafael Nadal tiveram durante as respetivas carreiras.
A cerimónia contou ainda com discursos de Toni Nadal, que destacou a “elegância e romantismo” do tenista de 41 anos que agora abandona a modalidade.
Depois de duas grandes vitórias nas duas eliminatórias inaugurais, López caiu nos ‘quartos’ diante do alemão Yannick Hanfmann.
O espanhol de 42 anos venceu esta terça-feira e tornou-se no terceiro jogador da história do circuito ATP com múltiplas vitórias depois dos 40 anos
Rafael Nadal continua a desistir de torneio após torneio, sendo que a próxima oportunidade para voltar à competição será no Masters 1000 de Madrid.
O veterano espanhol exibiu-se a excelente nível para derrotar o norte-americano Christopher Eubanks, que aos 26 anos vive o melhor momento da sua carreira.
Grigor Dimitrov vai com 45 quadros principais seguidos em Grand Slams, sendo que a última vez que falhou aconteceu no Australian Open de 2011.
A série mais longa de Majors consecutivos em atividade pertence agora ao búlgaro Grigor Dimitrov…
Stefanos Tsitsipas, número quatro do Mundo e um dos melhores jogadores dos últimos anos, tem como uma das principais malapatas da sua carreira.
Andrey Rublev, número cinco do Mundo, foi surpreendido por Feliciano López no primeiro encontro de singulares do embate entre Espanha e Rússia
O espanhol apareceu quase meia centena de vezes junto à rede, sendo protagonista de alguns pontos incríveis.
Feliciano López, de 40 anos, ofereceu esta sexta-feira o primeiro ponto à Espanha no duelo do Grupo A das Davis Cup Finals diante do Equador.
O experiente tenista madrileno derrotou o russo Karen Khachanov, sexto cabeça-de-série, por 4-6, 6-2 e 6-4, marcando duelo com o francês Adrian Mannarino.
Veterano espanhol explica fórmula do sucesso para ainda estar na luta ao alto nível com 39 anos.
Ao dirigir-se ao diretor da prova, o ainda tenista espanhol Feliciano López, Zverev brincou com o madrileno de 39 anos.
Jornada de terça-feira do ATP 500 de Barcelona já ofereceu encontros de grande qualidade, com destaque para os triunfos de Frances Tiafoe e Lorenzo Musetti.
E o que é que o recordista de Majors seguidos pensa da possibilidade de alterar o formato dos Grand Slams para à melhor de três sets?
A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal espanhol ‘Marca’, que garante ainda que Marc López, de 38 anos, deseja fixar-se no top 100 mundial.